Caoa Chery dará apoio a corrida Desafio 28 Praias

Marca vai levar dois modelos Tiggo 2 para serem veículos de apoio na competição de trilhas em Ubatuba, São Paulo

Por AutoPapo14/06/19 às 11h40

A Caoa Chery é uma das empresas apoiadoras do Desafio 28 Praias que ocorre no próximo dia 15 de junho em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os participantes da prova de trail run contarão com o reforço de dois veículos Tiggo 2, que acompanharão todo o trajeto dos atletas, caso seja necessário qualquer tipo de suporte durante a competição.

caoa chery tiggo 2 desafio 28 praias

O SUV foi o primeiro veículo lançado pela marca no Brasil.

Além do Tiggo 2, a Caoa Chery estará presente no evento com materiais nos kits dos atletas e na comunicação visual da competição. Ao todo, 4.500 pessoas entre atletas, treinadores, familiares e público em geral devem ser abrangidas. O apoio faz parte dos planos da fabricante de promover ações de incentivo ao esporte, cidadania e lazer em todo o Brasil, segundo a própria.

Em sua 11ª edição, o Desafio 28 Praias é uma das corridas de trilha mais importantes do país. A prova do dia 15 de junho marca a estreia do percurso da Costa Central, que tem início na Praia do Lázaro e chegada no Perequê Açu.

Os participantes se dividirão nas seguintes categorias: 28 km solo masculino e feminino; 21 km solo masculino e feminino e 28km em revezamento por dupla, trio e quarteto, podendo ser masculino, feminino ou misto.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Evy Abrahão 20 de junho de 2019

    OLá. Fiquei muito interessado pelo seu post.Vou acompanhar ! Seu blog é TOP. Este tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

Avatar
Deixe um comentário