Caoa Chery patrocina Semana de Mobilidade Elétrica em Floripa

Evento ocorre entre os dias 14 e 17 e contará com versão elétrica do sedã Arrizo 5 e o SUV Tiggo 2, além do subcompacto eQ1

Por AutoPapo13/08/19 às 16h05

A Caoa Chery é patrocinadora master da Semana de Mobilidade Elétrica, que ocorre de 14 a 17 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina.

caoa cherry arrizo 5 eletrico

Durante a 4ª Semana Caoa Chery de Mobilidade Elétrica, o público poderá conferir a versão eletrificada do sedan Arrizo 5, que integra o projeto piloto de veículos elétricos da marca e que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano, além do SUV Tiggo 2, um de seus modelos mais vendidos.

No estande de 100m², também estará exposto o eQ1, subcompacto desenvolvido pela Chery na China, que nasceu com o objetivo de ser uma opção mais sustentável de deslocamento.

Durante a 4ª Semana Caoa Chery de Mobilidade Elétrica os visitantes poderão realizar test drives com os modelos da montadora e ter a experiência de dirigir carros elétricos. Os veículos também vão liderar a carreata de elétricos que ocorre no dia 17, na avenida Beira Mar Norte.

caoa cherry arrizo 5 eletrico 2

Além das ações abertas ao público, a Caoa Chery participará ainda da série de palestras promovidas pelo evento que deve reunir empresas, instituições públicas e privadas, entusiastas e estudantes, com o objetivo discutir o futuro da mobilidade no país e no mundo.

A 4ª Semana Caoa Chery de Mobilidade Elétrica ocorre na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e deve reunir mais de 8 mil pessoas.

4ª Semana Caoa Chery de Mobilidade Elétrica

Data: 14 a 17 de agosto de 2019

Horário: Das 8h30 às 18h30

Local: Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, s/n – Trindade, Florianópolis

Entrada: Gratuita (exposição e test drive)

Estande Caoa Chery: Anexo ao prédio da Reitoria 1

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário