Caoa Chery tem crescimento no mercado brasileiro

Empresa comercializou 8.640 unidades, todas produzidas no Brasil, nas fábricas de Jacareí e Anápolis; SUV Tiggo 2 foi o destaque

Por AutoPapo09/01/19 às 19h04

A Caoa Chery comercializou, em 2018, 8.640 unidades, todas produzidas no Brasil. Este volume representa alta de 131,6% na comparação com o ano passado, antes do anúncio da parceria entre as empresas. A produção também atingiu marca histórica superando as 10 mil unidades.

O Tiggo 2 foi o destaque em vendas da marca. De acordo com dados da Caoa Chery, o modelo ficou na 15º posição do ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em dezembro e no 18º lugar na listagem anual, com um total de 5.194 unidades emplacadas.

Hoje, a Caoa Chery tem com quatro produtos em seu portfólio: QQ, Tiggo 2, Arrizo 5 e Tiggo 5X. Ainda no primeiro bimestre chegará mais um, o Tiggo 7. Todos os modelos são produzidos nas unidades industriais de Jacareí (SP) e Anápolis (GO).

A marca também evoluiu no tamanho da rede: iniciou 2018 com 25 lojas e fechou o ano com 65, sendo que esse número deve chegar a 100 nos próximos meses.

A Caoa Chery tem como meta para 2019 chegar próximo às 40 mil unidades comercializadas no país.

“Acreditamos nessa meta pelo diferencial dos produtos que a Caoa Chery oferta ao mercado brasileiro. São modelos completos, com qualidade, tecnologia, design e custo-benefício muito acima da média”, explica Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery no Brasil.

Caoa Chery Tiggo 2

Foto Caoa Chery | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Flavio Ciro 11 de janeiro de 2019

    Acho que desta vez, os chineses podem surpreender o mercado. A qualidade dos veiculos melhorou consideravelmente. Mas coisas como confiabilidade e pos venda ainda estao por escrever historia. A resposta das tradicionais montadoras sera rapida. O importante eh que o mercado no fim de tudo cresça sob o ponto de vista de qualidade. Lucratividade da industria, pode conviver com vantagens pro consumidor.

Avatar
Deixe um comentário