Caoa conquista prêmio de excelência em serviço ao cliente

É a segunda vez que a montadora é agraciada com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Por AutoPapo30/04/19 às 16h25
Clique para ouvir
Voiced by Amazon Polly

A Caoa Montadora conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis de Luxo. É a segunda vez que a empresa é laureada na realizada pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou.

Para concorrerem à 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, as empresas passam por um processo de estudo sobre atendimento e prestação de serviços. A classificação em categorias é feita depois de analisados os canais de relacionamento e de avaliação da qualidade do atendimento e do desempenho das estratégias de relacionamento com os consumidores.


“A Caoa tem um compromisso muito forte com a qualidade do relacionamento com seus clientes e busca constantemente níveis de excelência em seu atendimento. Este prêmio evidencia as estratégias acertadas iniciadas há alguns anos e que tem levado a este importante reconhecimento dos Consumidores da Caoa e de todo o mercado”,ressaltou Álvaro Luz, Gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da empresa.

O executivo destaca ainda que, em 2017, a Caoa atingiu também a primeira posição, desbancando uma concorrência que acumulava nove anos consecutivos de premiação nesta categoria. “Este ano alcançamos novamente o primeiro lugar e acumulamos a posição de finalista em todas as últimas quatro edições. Isso reforça a conquista e nos motiva a seguir investindo na melhoria constante dos padrões de atendimento”.

As empresas vencedoras da 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente passam agora para a segunda etapa que vai eleger a Empresa do Ano,também vencida pela CAOA em 2017, e que é definida por meio do voto popular.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Ricardo Vasconcelos 6 de maio de 2019

    Verdade eu ainda estou em dúvida entre um tigo5x ou uma captur com câmbio CVT.
    Confesso o medo do Tigo mas o carro é bem superior ao renault.se alguém tiver sugestões fico grato

  • Avatar
    EDSON FURTADO 3 de maio de 2019

    Realmente eu devo ter sido uma das exceções, pois a marca é realmente deve ter um bom atendimento.
    Minha esposa amou o Arizzo 5 e se quer tive atenção da fabrica nos meus questionamentos.
    Mas Parabéns e que tenham muito sucesso.

Avatar
Deixe um comentário