Central multimídia do novo Toyota Corolla chinês é gigante
Imagens revelam o interior de uma das versões que serão comercializadas por lá; "telona" tem 12 polegadas e é instalada na vertical
Imagens revelam o interior de uma das versões que serão comercializadas por lá; "telona" tem 12 polegadas e é instalada na vertical
Na China, o novo Toyota Corolla será vendido em duas versões. Uma delas adota o design global, que chegará ao Brasil no final do ano, e a outra é baseada no Corolla estado-unidense. Essa segunda configuração teve fotos divulgadas pelo site de notícias Autohome.
O que chamou a atenção dos motoristas foi a central multimídia gigante do sedã. A “telona” tem 12,1 polegadas e é instalada na vertical. Para recebê-la, o painel do novo Toyota Corolla chinês sofreu algumas mudanças. Confira:
As saídas de ar do sedã ficaram na vertical e o pisca-alerta posicionado mais à esquerda, na parte de baixo do console.
Para ter acesso à central super conectada, que mais parece um tablet, os chineses precisam pagar pela versão mais completa do novo Corolla.
O Toyota Corolla Levin, em questão, será equipado com motor 1.2 turbo de 116 cv, além de uma variante híbrida que combina o motor 1.8 aspirado e um elétrico – conjunto semelhante ao sedã nacional, mas que será flex. O câmbio do modelo é CVT e simula 10 marchas.
Para saber mais sobre o Toyota Corolla 2020 brasileiro, clique aqui.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |