Central multimídia do novo Toyota Corolla chinês é gigante

Imagens revelam o interior de uma das versões que serão comercializadas por lá; "telona" tem 12 polegadas e é instalada na vertical

Por AutoPapo21/05/19 às 11h04

Na China, o novo Toyota Corolla será vendido em duas versões. Uma delas adota o design global, que chegará ao Brasil no final do ano, e a outra é baseada no Corolla estado-unidense. Essa segunda configuração teve fotos divulgadas pelo site de notícias Autohome.

O que chamou a atenção dos motoristas foi a central multimídia gigante do sedã. A “telona” tem 12,1 polegadas e é instalada na vertical. Para recebê-la, o painel do novo Toyota Corolla chinês sofreu algumas mudanças. Confira:

interior novo toyota corolla chines


As saídas de ar do sedã ficaram na vertical e o pisca-alerta posicionado mais à esquerda, na parte de baixo do console.

Para ter acesso à central super conectada, que mais parece um tablet, os chineses precisam pagar pela versão mais completa do novo Corolla.

O Toyota Corolla Levin, em questão, será equipado com motor 1.2 turbo de 116 cv, além de uma variante híbrida que combina o motor 1.8 aspirado e um elétrico – conjunto semelhante ao sedã nacional, mas que será flex. O câmbio do modelo é CVT e simula 10 marchas.

Para saber mais sobre o Toyota Corolla 2020 brasileiro, clique aqui.

Fotos do Toyota Corolla 2020 chinês

Imagens Autohome | Reprodução

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário