Corolla blindado: Toyota oferece serviço certificado

Marca fez parceria com empresa de blindagem que não anula garantia de fábrica de 5 anos para o modelo 2020 do sedã

Por AutoPapo16/12/19 às 18h30

A Toyota divulgou, nesta segunda-feira (16), ter fechado uma parceria com empresas de blindagem para o novo Corolla 2020. Agora, proprietários poderão executar o serviço no modelo sem perder a garantia de fábrica.

novo corolla 2020 xei 1
Marca fez parceria com empresa que não anula garantia de fábrica de 5 anos para o Corolla blindado – serviço vale para modelo 2020.

Com a preparação do veículo realizada em uma das empresas certificadas, a garantia de cinco anos do modelo continua sendo preservada. Além disso, o cliente passa a contar com um serviço reconhecido pelos critérios de qualidade da montadora.

No momento da compra do veículo, o cliente já pode realizar oMarca fez parceria com empresa que não anula garantia de fábrica de 5 anos para o Corolla blindado – serviço vale para modelo 2020. pedido da blindagem. A Toyota oferece a comodidade de enviar o veículo para a preparação da blindagem, realizando a entrega na própria concessionária.

O valor do frete já está incluso no serviço, e o prazo para conclusão é de 30 dias. As empresas de blindagem automotiva escolhidas pela Toyota são a Inbra Blindados e a Evolution Blindagens.

Os fornecedores passaram por testes rigorosos e estão alinhados com o rigoroso padrão de qualidade da Toyota a fim de oferecer o melhor serviço para os clientes.

Em caso de dúvida, o cliente interessado pode consultar mais informações no site de blindagem da Toyota.

Os clientes que optarem pelo Novo Corolla 2020 blindado por uma das blindadoras certificadas continuam contando com a garantia do veículo de cinco anos oferecida pela Toyota. Além disso, a blindagem da carroceria possui cinco anos de garantia, enquanto os vidros possuem cinco ou 10 anos de cobertura, a depender da preferência de cada cliente.

O sedã, que é o mais vendido do mundo, estreou sua 12ª geração no Brasil em setembro deste ano. De lá para cá, já foram comercializadas mais de 15 mil unidades do novo Corolla 2020.

Destas, 22% das vendas foram representadas pela configuração Altis híbrida flex, primeiro carro do tipo no mundo, enquanto as demais versões 2.0L Dynamic Force representaram 78%.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário