Fundador da Tesla se manifesta contra a quarentena nos EUA
Elon Musk se manifestou em sua rede social pedindo para que "libertem a América"; executivo já desrespeitou autoridades norte-americanas
Elon Musk se manifestou em sua rede social pedindo para que "libertem a América"; executivo já desrespeitou autoridades norte-americanas
Elon Musk, o principal acionista da fabricante de carros elétricos, se manifestou hoje contra a quarentena nos EUA – país que teve mais mortes pelo novo coronavírus.
Em sua conta oficial no Twitter, o sul-africano publicou”Liberte a América agora” e “Devolvam a liberdade para as pessoas”. Elon Musk está desafiando as autoridades norte-americanas há algum tempo ao desrespeitar a quarentena nas fábricas da Tesla nos EUA.
VEJA TAMBÉM
Segundo a imprensa do país, funcionários da fábrica da Tesla na Califórnia receberam emails os convocando de volta ao trabalho nesta quarta-feira (29). A quarentena no estado só acaba no próximo dia 4 de maio, mas já há planos de estende-la até o fim do mês.
O fechamento de negócios considerados não essenciais foi no dia 16 de março, mas a Tesla só parou de funcionar uma semana depois, no dia 23.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |