Fundador da Tesla se manifesta contra a quarentena nos EUA

Elon Musk se manifestou em sua rede social pedindo para que "libertem a América"; executivo já desrespeitou autoridades norte-americanas

Elon Musk Tesla Factory Fremont CA USA 8765031426 2
Elon Musk na fábrica da Tesla em Freemont (Califórnia) (Foto Tesla | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 29/04/2020 às 19h23

Elon Musk, o principal acionista da fabricante de carros elétricos, se manifestou hoje contra a quarentena nos EUA – país que teve mais mortes pelo novo coronavírus.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Em sua conta oficial no Twitter, o sul-africano publicou”Liberte a América agora” e “Devolvam a liberdade para as pessoas”. Elon Musk está desafiando as autoridades norte-americanas há algum tempo ao desrespeitar a quarentena nas fábricas da Tesla nos EUA.

VEJA TAMBÉM

Segundo a imprensa do país, funcionários da fábrica da Tesla na Califórnia receberam emails os convocando de volta ao trabalho nesta quarta-feira (29). A quarentena no estado só acaba no próximo dia 4 de maio, mas já há planos de estende-la até o fim do mês.

O fechamento de negócios considerados não essenciais foi no dia 16 de março, mas a Tesla só parou de funcionar uma semana depois, no dia 23.

twitter elon musk
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário