Enaldinho testa blindagem de Tesla Cybertruck de 1,5 milhão

Influenciador atira objetos e bate com panela contra a carroceria da picape elétrica da Tesla para rebater críticas

Enaldinho bate com frigideira em seu Tesla Cybertruck (1)
Influenciador adquiriu a versão mais básica do Cybertruck de 600 cv e 550 km de autonomia, que é a primeira unidade de Belo Horizonte (Foto: Instagram | Reprodução )
Por Julia Vargas
Publicado em 19/11/2024 às 13h02
Atualizado em 19/11/2024 às 13h19

O polêmico e controverso Tesla Cybertruck caiu nas graças das celebridades no exterior, mas isso também vem acontecendo no Brasil à medida que as primeiras unidades do modelo são importadas para o território nacional. Personalidades como Danielzinho Grau, Wesley Safadão, Popó e Filipe Ret já garantiram seus modelos. O mais novo integrante dessa lista é o influenciador Enaldinho.

O jovem de 26 anos que possui mais de 39,9 milhões de inscritos resolveu colocar a resistência do seu veículo que custa mais de R$ 1,5 milhão à prova para rebater críticas dos internautas. Tudo isso começou quando o youtuber de Belo Horizonte (MG) publicou um vídeo apresentando a picape elétrica da Tesla para seus seguidores.

VEJA TAMBÉM:

Ele destacou características como a potência, a ausência de ruídos produzidos pelo modelo, o design futurista e diferenciado, além da resistência, já que a carroceria é feita de aço inoxidável. A versão do Cybertruck escolhida por Enaldinho é a mais básica que possui tração integral, dois motores elétricos que produzem 600 cv,  autonomia de 550 km e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

@enaldinho

Voce teria coragem de fazer isso com o carro?

♬ som original – Enaldinho

Na publicação em questão, muitos usuários deixaram comentários criticando o veículo, principalmente sua aparência, chamando o elétrico de feio. Por isso, o influenciador fez outro vídeo atirando vários objetos como copos de vidro e batendo com uma frigideira  contra a lataria da picape da Tesla.

Tesla Cybertruck: polêmicas sem fim

Desde o anúncio do Cybertruck, a Tesla vem colecionando controvérsias e promessas não cumpridas em relação ao veículo. O veículo, segundo a marca, é indestrutível, porém já apresentou diversos problemas como falhas na direção sem fio, seis recalls em apenas um ano e até mesmo ferrugem na carroceria.

Além disso, problemas de outras ordens como um possível banimento do veículo na Europa por motivos de segurança e o uso da picape em conflitos na guerra entre Rússia e Ucrânia também envolvem o Cybertruck. Até mesmo aqui no Brasil o veículo ‘diferentão’ já foi alvo de polêmica após ser rifado pelo influenciador Danielzinho Grau, já que esse tipo de sorteio é ilegal.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Wander 22 de novembro de 2024

550 km de autonomia não dá pra sair de BH e chegar a São Paulo (capital) sem ter que ficar horas recarregando baterias.
Resumindo por enquanto os elétricos podem ser boa opção dentro das cidades ,mas para estradas ,nem pensar.

Avatar
Antonio Pereira 20 de novembro de 2024

Trabalhar para que? O negócio e ser Youtuber, fazer trader, comprar Bitcoin.
Queria saber o dia que o padeiro, açougueiro, pedreiro e agricultor também resolver fazer isso como essa gente vive se não sabem regar uma samambaia?

Avatar
Deixe um comentário