Enaldinho testa blindagem de Tesla Cybertruck de 1,5 milhão
Influenciador atira objetos e bate com panela contra a carroceria da picape elétrica da Tesla para rebater críticas
Influenciador atira objetos e bate com panela contra a carroceria da picape elétrica da Tesla para rebater críticas
O polêmico e controverso Tesla Cybertruck caiu nas graças das celebridades no exterior, mas isso também vem acontecendo no Brasil à medida que as primeiras unidades do modelo são importadas para o território nacional. Personalidades como Danielzinho Grau, Wesley Safadão, Popó e Filipe Ret já garantiram seus modelos. O mais novo integrante dessa lista é o influenciador Enaldinho.
O jovem de 26 anos que possui mais de 39,9 milhões de inscritos resolveu colocar a resistência do seu veículo que custa mais de R$ 1,5 milhão à prova para rebater críticas dos internautas. Tudo isso começou quando o youtuber de Belo Horizonte (MG) publicou um vídeo apresentando a picape elétrica da Tesla para seus seguidores.
VEJA TAMBÉM:
Ele destacou características como a potência, a ausência de ruídos produzidos pelo modelo, o design futurista e diferenciado, além da resistência, já que a carroceria é feita de aço inoxidável. A versão do Cybertruck escolhida por Enaldinho é a mais básica que possui tração integral, dois motores elétricos que produzem 600 cv, autonomia de 550 km e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.
@enaldinho Voce teria coragem de fazer isso com o carro?
Na publicação em questão, muitos usuários deixaram comentários criticando o veículo, principalmente sua aparência, chamando o elétrico de feio. Por isso, o influenciador fez outro vídeo atirando vários objetos como copos de vidro e batendo com uma frigideira contra a lataria da picape da Tesla.
Desde o anúncio do Cybertruck, a Tesla vem colecionando controvérsias e promessas não cumpridas em relação ao veículo. O veículo, segundo a marca, é indestrutível, porém já apresentou diversos problemas como falhas na direção sem fio, seis recalls em apenas um ano e até mesmo ferrugem na carroceria.
Além disso, problemas de outras ordens como um possível banimento do veículo na Europa por motivos de segurança e o uso da picape em conflitos na guerra entre Rússia e Ucrânia também envolvem o Cybertruck. Até mesmo aqui no Brasil o veículo ‘diferentão’ já foi alvo de polêmica após ser rifado pelo influenciador Danielzinho Grau, já que esse tipo de sorteio é ilegal.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
550 km de autonomia não dá pra sair de BH e chegar a São Paulo (capital) sem ter que ficar horas recarregando baterias.
Resumindo por enquanto os elétricos podem ser boa opção dentro das cidades ,mas para estradas ,nem pensar.
Trabalhar para que? O negócio e ser Youtuber, fazer trader, comprar Bitcoin.
Queria saber o dia que o padeiro, açougueiro, pedreiro e agricultor também resolver fazer isso como essa gente vive se não sabem regar uma samambaia?