Fiat é a nova patrocinadora da seleção brasileira
Empresa anuncia parceria com a CBF para apoiar as divisões masculina, feminina e olímpica durante os próximos quatro anos
Empresa anuncia parceria com a CBF para apoiar as divisões masculina, feminina e olímpica durante os próximos quatro anos
A Fiat anunciou, hoje (14), que será a nova patrocinadora da seleção brasileira. A marca vai apoiar as divisões masculina, feminina e olímpica. Parceria vai durar quatro anos.
“O espaço de patrocinadores da CBF é, sem dúvida, um dos mais nobres do mundo”, afirmou Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão da Confederação Brasileira de Futebol. O técnico brasileiro Tite também compareceu à cerimônia de divulgação da nova parceria.
Neste ano, a italiana também anunciou o patrocínio aos times mineiros Cruzeiro e Atlético. Em 2019, a seleção brasileira de futebol tem como principal desafio a Copa América, que ocorre entres os dias 14 de junho e 7 de julho.
“É um prazer enorme, um privilégio, poder juntar o nome da Fiat e o da seleção das seleções”, declarou o presidente da Fiat para a América Latina, Antônio Filosa.
Na ocasião, ele também prestou uma homenagem à futebolista brasileira Marta Vieira da Silva. “Estamos no mês de março, que é o mês das mulheres, então é um prazer e, novamente, um privilégio considerar que Marta e outras valorosas atletas brasileiras vistam a camisa com um pedacinho de Fiat”, disse Filosa.
Foto Bárbara Angelo | AutoPapo
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |