Nissan Versa ganha série especial a espera da nova geração

Serão 500 unidades que tem como base a configuração S com câmbio manual e motor 1.6; nova geração chega ainda neste ano

Por AutoPapo28/02/20 às 16h00

Enquanto espera a nova geração, que será lançada ainda neste ano, o Nissan Versa ganhou mais uma opção em sua linha: a série especial Special Edition. Serão 550 unidades disponíveis, ao preço de R$ 63.390.

VEJA TAMBÉM

Baseado na versão S com câmbio manual, o Nissan Versa Special Edition é equipado com câmbio Xtronic CVT, motor 1.6 16V de 111 cavalos, ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, volante com regulagem de altura, rodas de aço aro 15, airbags frontais para o motorista e passageiro, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA).

trava elétrica com acionamento por controle remoto, conexão de músicas via Bluetooth, streaming com comandos no volante, banco traseiro rebatível,, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3/AUX, conector USB, bluetooth e conectividade com CarPlay e Android Auto.

Fotos Nissan | Divulgação

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Gerson Costa 2 de março de 2020

    Mais feio bater em mãe

    • Avatar
      Nilson 11 de março de 2020

      O Versa tem um excelente custo benefício. Mas, qual o seu carro?

Avatar
Deixe um comentário