Sandero, Logan e Duster ganham nova central multimídia

Modelos da Renault ganharam equipamento mais moderno, mas em momento curioso, pois estão prestes a mudar de geração

Por AutoPapo25/03/19 às 21h45

Os modelos Renault Sandero, Logan e Duster ganharam uma nova central multimídia. No ano/modelo 2019/2020, os veículos passaram a ser equipados com o Media Evolution. O maior diferencial do sistema é o espelhamento de smartphones.

A função é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Com ela, o motorista pode fazer uso de qualquer aplicativo em seu celular, e controlá-lo pela tela sensível ao toque da central multimídia, que tem 7 polegadas. Exemplos são Spotify, Waze e Google Maps.

O Media Evolution também conta com Bluetooth, câmera de ré, e um sistema de informações com dicas para economia de combustível.

A novidade chega em momento curioso, já que Sandero e Logan estão prestes a mudar de geração. As vendas do novo modelo devem começar ainda este ano, com visual reestilizado.

Foto Renault | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Ernani 4 de julho de 2019

    Que pena Renault, vcs tinham um sistema de navegação integrado , muito bom. Agora vão migrar para esse sistema Android, que terá de usar internet, não vejo vantagem, já tem umas porcarias parecidas tipo mylink da Chevrolet.

  • Avatar
    Patrícia 26 de março de 2019

    Desisti de continuar a ter Dster por causa da central multimídia do meu carro. Tenho um Duster 2015 e foi só acabar a garantia que a central pifou e não tem conserto. Se quiser outra só nova que é absurdamente cara. Desvalorizou o carro que pretendo trocar agora. Renault nunca mais!

  • Avatar
    Julio Cesar Rodrigues 26 de março de 2019

    Demorou mudar pois aqui existe ñ presta ñ atualiza

  • Avatar
    Edson 26 de março de 2019

    As versões que já possuem o media nav evolution poderão usar o espelhamento? Como?

Avatar
Deixe um comentário