Hilux GR-S a gasolina: confira preço e equipamentos da versão V6 de 234 cv
Com valor sugerido de R$ 204.990, configuração está mais barata que a opção turbodiesel de 177 cv com o mesmo acabamento (R$ 214.690)
Com valor sugerido de R$ 204.990, configuração está mais barata que a opção turbodiesel de 177 cv com o mesmo acabamento (R$ 214.690)
Está disponível, no site da Toyota, a Hilux GR-S II. Versão equipada com motor 4.0 V6 a gasolina de 234 cavalos (cv) tem preço definido em R$ 204.990. Além do conjunto mecânico diferenciado, picape conta com design e preparação da Gazoo Racing, divisão esportiva da marca.
LEIA MAIS
A Toyota Hilux GR-S a diesel já era oferecida no Brasil. Na linha 2020, a configuração custa R$ 214.690 e é equipada com 2.8 turbodiesel de 177 cv.
Além da potência, as duas opções da Hilux GR-S têm diferença de torque. A versão movida a diesel tem 45,9 kgfm e mais nova 38,3 kgfm.
A Hilux GR-S tem capô e teto na cor preta, rodas de liga leve aro 17″ com acabamento na cor preta, protetor do para-lamas, ornamento no farol de neblina, protetor de caçamba, capota marítima, santantônio, grade dianteira com logo Toyota por extenso, estribos laterais tubulares e retrovisores externos na cor preta, lanternas traseiras escurecidas, adesivos Toyota GAZOO Racing nas portas e emblema GR nas portas dianteiras e na grade dianteira.
No interior, console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços. Revestimento dos bancos em couro perfurado e material sintético com logo Toyota GAZOO Racing nos encostos de cabeça dianteiros e volante também com revestimento em couro com o mesmo logo.
Compõem o visual da Hilux GR-S a costura interna na cor vermelha, o painel de instrumentos com detalhes pretos e vermelhos, o porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, tapetes e smart key exclusivos com logo Toyota GAZOO Racing.
Gasolina VVT-i V6 4.0L 24V DOHC com torque de 38,3 kgf.m e potência de 234 cv a 5.200 rpm.
Automática de 6 velocidades sequencial.
Opções 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico. O modelo conta ainda com controle eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de tração, assistente de reboque e bloqueio do diferencial traseiro.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Goataria de saber os dados do desempenho:
1. aceleração de 0 a 100 km/h;
2. velocidade máxima.
Grato
E o consumo?