Um Lexus RC F será a estrela do novo filme Homens de Preto

MIB: Homens de Preto - Internacional chega aos cinemas em junho com um diferencial para os amantes de automóveis

Por Bárbara Angelo26/12/18 às 21h19

A franquia Homens de Preto – ou Men in Black, no inglês – já conta com três filmes, e vai ganhar o quarto no ano que vem. O MIB: Homens de Preto – Internacional tem estreia prevista para 13 de junho no Brasil e, entre Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Liam Neeson, vai ter mais uma estrela: um Lexus RC F.

Parece que a divisão de luxo da japonesa Toyota, que faz muito sucesso nos Estados Unidos, está investindo em publicidade no cinema. A marca também colou um LC no Panteras Negras, projeto da Marvel que chegou às telonas este ano.

Além disso, o diretor do novo Homens de Preto também tem alguma experiência com possantes. F. Gary Gray já que dirigiu Uma Saída de Mestre (2003) e Velozes e Furiosos 8 (2017).

Não que o Men in Black original tenha deixado eles de lado, com a clássica cena do túnel, figurando um Ford LTD Crown Victoria de 1987:

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário