Volkswagen T-Cross para PcD deve chegar em novembro
Informação foi confirmada por concessionários da marca; segundo a Auto Esporte, modelo perde equipamentos para chegar ao teto de R$ 70 mil
Informação foi confirmada por concessionários da marca; segundo a Auto Esporte, modelo perde equipamentos para chegar ao teto de R$ 70 mil
Concessionários Volkswagen deixaram escapar que a versão do T-cross para pessoas com deficiência (PcD), chamada pela marca de “Sense”, será lançada na segunda quinzena de novembro. Para se adequar ao teto das isenções – R$ 70 mil – configuração perde itens de série, como rodas de liga leve e faróis de neblina.
A informação foi apurada pela Quatro Rodas, que ainda indicou o preço do T-Cross para PcD: R$ 57.690.
Custando R$ 27 mil a menos do que a versão de entrada 200 TSI, a versão para PcD será próxima à Sense do Polo. Deixam de fazer parte do SUV:
A oferta de cores também será simplificada, o T-Cross para PcD só estará disponível em branco e ou preto.
O motor da opção será o 1.0 turbo de 128 cv, combinado com um câmbio automático de seis velocidades.
O SUV da Volkswagen para PcD terá:
O T-Cross para PcD não conta com opcionais, já que tem o valor total – sem as isenções de IPI, ICMS, IPVA e IOF – próximo ao teto estabelecido por lei.
Apesar de ser lançado em novembro, modelo só deve estar disponível nas concessionárias a partir de dezembro de 2019.
O AutoPapo entrou em contato com a Volkswagen, que preferiu não confirmar as informações.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Errou! Cores.. terá o prata.
Terá comandos no volante, e one touch só pros vidros da frente…
Boa noite muito legal o tcros sair para pcd, gostaria de saber se ele também vai sair para taxista com as isenções de IPI e ICMS
Galera, eu tenho uma duvida seria, como que carros que estão na mesma categoria e custam o mesmo valor pode ter valor de isenção diferente ? Ex: Renegade 69.990,00. com isenções 53990,00. Creta 69.990,00. Com isenções 53990,00. T-Cross PCD 69.990,00 Com isenções 57.690,00. como isso é possível ???
Quanto maior a potência do motor maior desconto, Renegade 1.8, Creta 1.6, T-cross é 1.0 turbo entendeu?
Sera que o JEEP RENEGADE para PCD vira no proximo lançamento com um motor mais economico.
Motor 1.3 do Argo
Interessante. Nem o Virtus usa o motor turbo na versão PCD, porque o T-Cross usaria, dado o fato que já o equipam com esse motor pra exportação pra outros mercados na América Latina?
Tiro no pé da VW.
Fazer essa versões exclusivas para PCD é péssimo para o veículo. Veja Kicks e Creta…..hoje são sinônimos de carro PCD.
Hoje kicks, Creta e Renegade são lideres graças a esse tipo de venda.
O t Cross terá isenção de IPVA
Não, estado do RJ vai ter que pagar IPVA, ficou acima de R$55.000 com às isenções tem que pagar IPVA.
Renegade vai continuar vendendo mais doque os outros SUVs, acabamento melhor mais barato e não precisa pagar IPVA (cliente PCD), T-cross ficou acima de R$55.000 vai ter que pagar IPVA no estado do RJ não sei outros estados, cada estado tem suas leis.
Bom, eu estou pra cancelar minha compra por causa desse motivo, saberia dizer a resolução ou lei que delimita esse valor de 55K pra ser obrigado a pagar aqui no RJ?
Não, vai ter que pagar IPVA no RJ
Ande, sabe dizer se apos um ano de uso, na condicao de usado, ainda nao terå isençāo de Ipva?
A questão é o carro já é econômico e anda muito bem. nenhum outro SUV PCD oferece central de multimídia de fabrica, retrovisor elétrico. Porem… eu vou esperar pela versão PCD do novo Chevrolet Tracker certeza que terá um acabamento melhor.
Melhor esquecer. Se nem a atual versão do tracker tem PCD, imagina essa nova que vem mais cara.
Sem piloto automático o renegade continuará sobrando, R$3000 mais barato,rodas de liga 16, banco de couro cortesia e acabamento top.
O problema é só aguentar o consumo do renegade!
Pelo que verifiquei não muda muita coisa em relação ao consumo, sem dúvida o motor do t-cross é mais agil mas o custo x benefício ainda deixa a desejar pelo que foi informado até a agora. Um carro desse porte nessa faixa de preço sem piloto automático é difícil de entender. Vms esperar a ficha técnica oficial.
IURY. QUAL CONCESSIONARIA ESTÁ DANDO A CORTESIA DO BANCO DE COURO?
grupo jeep dahruj