BMW 750Li M Sport 2017: confira preço, desempenho e tecnologias
Sedã alemão é equipado com motor 4.4 V8 de 450 cv de potência e 66,3 kgfm de torque; preço sugerido no Brasil é de R$ 749.950 mil
Sedã alemão é equipado com motor 4.4 V8 de 450 cv de potência e 66,3 kgfm de torque; preço sugerido no Brasil é de R$ 749.950 mil
O AutoPapo avaliou o BMW 750Li M Sport 2017. O novo Série 7 ostenta um motor 4.4 V8 a gasolina de 450 cv de potência e 66,3 kgfm de torque, e muita tecnologia. Confira nossas impressões sobre o modelo importado de Baviera, na Alemanha, que tem preço definido em R$ 749.950 mil.
O sistema de câmeras 360º do BMW 750Li M Sport permite que tudo ao redor seja visto. No painel, o volume do som pode ser regulado num simples girar de dedo e uma chamada telefônica pode ser recusada com o mover da mão.
Na carroceria, alumínio e aços especiais de alta resistência e, para mais segurança e estabilidade, o interior dos principais perfis metálicos estruturais é preenchido com fibra de carbono, o que a marca chama de Carbon Core.
É tanta modernidade que não daria para comentar sobre tudo, mas vale a pena um resuminho dos maiores destaques:
O BMW 750Li M Sport 2017 conta ainda com
Guiar o novo BMW Série 7, em sua versão 750LI M Sport, nos faz remeter às mais confortáveis aeronaves. O requinte é digno de primeira classe.
Todos os assentos têm ajustes elétricos e massageador. Você pode, inclusive, rebater o banco do acompanhante e viajar reclinado na poltrona traseira direita.
Além disso, telas LCD atrás de cada um dos assentos dianteiros permitem com que os passageiros possam assistir os mais variados programas. Há também um tablet removível no console traseiro central, com aplicativos capazes de ajustar todos o itens de conforto do veículo.
Para quem quiser uma viagem ainda mais agradável (mais?), basta escolher uma bebida na geladeira embutida no assento.
Outra excentricidade do BMW 750Li M Sport é o chaveiro, que mais parece um palmtop ou um celular. Além de abrir o carro pela simples aproximação, ele conta com uma tela LCD colorida que mostra se o veículo está trancado e se as luzes estão desligadas.
O dispositivo também permite programar a hora da partida – para que a climatização seja acionada por antecipação –, avisa quando deve ser realizada a próxima revisão e outras muitas funções.
Ainda que o conforto no assento traseiro seja um convite a ficar ali para sempre, o prazer de dirigir não pode ser desprezado. Os 450 cv de potência impressionam pela incrível docilidade com que surgem.
Apesar do tamanho, o BMW 750Li M Sport vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O controlador de velocidade adaptativo é uma maravilha e reduz automaticamente a velocidade quanto tem trânsito à frente.
Melhor ainda é o sistema semi-autônomo que faz até curvas (um aviso: não se pode tirar as mãos do volante por muito tempo, claro). Em resumo, apesar de grandão (são mais de 5 m de comprimento) o modelo tem ótima estabilidade e inspira segurança.
Como tudo tem o seu preço, a sede dessa fera não é pequena. Movido exclusivamente a gasolina, o consumo aferido pela reportagem do AutoPapo foi de 4,3 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada.
O valor do sedã, como já mencionado, também assusta: quase R$ 750 mil. No entanto, é claro que alguém que procura por um veículo desta estirpe não está preocupado com números.
Quanto ao imponente nome do modelo, o “750” significa que ele pertence à Série 7, o “L” faz referencia ao chassi longo, o “i”, de iDrive, remete às tecnologias de controle e o “M Sport” significa que o modelo tem roupagem esportiva.
As características que somam o “Sport” incluem rodas especiais de 20”, que podem rodar com os pneus vazios até o borracheiro, faixas e demais detalhes esportivos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |