[Vídeo] BMW i3 Rex Full: um carro pronto para o futuro

Dependendo do tipo de percurso, a autonomia do pequenino modelo germânico pode chegar a 130 km sem gastar 1 litro de gasolina sequer

Por Sérgio Melo20/11/17 às 16h37

O futuro é agora! Ao menos para o BMW i3, que agrega atributos como sustentabilidade, conforto e muita tecnologia. O compacto é movido por um motor elétrico e tem um custo por quilômetro menor do que o de um carro 1.0 popular. Mas qualquer comparação acaba por aí. Veja  o vídeo e conheça mais do modelo.

O espaço interno surpreendeu – recursos como a porta traseira que abre ao contrário tornam o aproveitamento ainda maior. O desempenho também chamou a atenção: são 170 cv e 25 kgfm de torque inteiramente disponíveis ao primeiro toque no acelerador.

VERSÃO TESTADA
BMW I3 Rex Full 14/15

PREÇO
R$ 179.950

O QUE É?
Monovolume compacto 100% elétrico, tração traseira, quatro ocupantes.

ONDE É FEITO?
Leipzig, Saxônia – Alemanha.

COMO ANDA?
Motor elétrico de 170cv de potência, máxima de 150 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos.

DINÂMICA
Agradável posição de dirigir elevada, com volante leve e preciso. O entre-eixos curto e os reduzidos balanços dianteiro e traseiro permitem muita agilidade, facilidade para estacionar e liberdade nos quebra-molas e rampas de garagem. É um veículo alto, sem qualquer pretensão esportiva, mas a suspensão firme proporciona boa estabilidade.

COM QUEM CONCORRE?
Não há concorrentes à venda em solo brasileiro.

BMW i3

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário