BMW faz recall de sete modelos por problema no eixo cardã

Por AutoPapo06/04/17 às 16h59

A BMW faz recall de 135i Coupé M Sport, 335i M Sport, 335i Cabrio M Sport, 535i M Sport, 535i GT, M Coupé e Z4 35i fabricados em 2011. A junta do eixo cardã pode se partir, resultando na perda total da tração e risco de acidentes. 152 unidades estão envolvidas.

Por falar em Série 3, a grande novidade da linha 2018 será é um chip. O sedã terá um chip de internet e estará apto a conectá-lo desde a versão de entrada.

O nome técnico do que parece simples é ConnectedDrive. Oferece recursos como concierge, que permite, por exemplo, que o motorista saiba mais sobre pontos de interesse, programações das salas de cinema, recomendações sobre restaurantes e horário de voos.

Outro recurso é o teleservice, que avisa o proprietário do sedã sobre a necessidade de manutenção de componentes.

Já a chamada de emergência pode ser acionada ao toque de um botão. Em caso de colisão, o serviço de auxílio da BMW é acionado automaticamente.

Segundo a BMW, todos estes serviços funcionam com a conexão do veículo sem depender do sinal do celular.  A última atualização de estilo do Série 3 foi em 2016.

Para mais informações acerca do recall visite o site da marca, ou ligue 0800 019 7097.

BMW Recall
(BMW/Divulgação)

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário