‘Você pagou a mais pelo DPVAT!’ Sabia?

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) alerta que os donos de veículos pagaram a mais pelo seguro obrigatório. Mas o valor não foi para as vítimas de acidentes

cabo
Por AutoPapo
Publicado em 10/05/2018 às 20h30

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) alerta que os donos de veículos pagaram a mais pelo seguro obrigatório. Mas o valor não foi para as vítimas de acidentes.

[TRANSCRIÇÃO]

Boris Feldman: Não passou despercebido ao deputado federal a redução de cerca de 60% do que se paga do dpvat entre 2016 e 2018. E elequestiona como é possível a seguradora sobreviver assim? É por causa de muita bandalheira. Preste atenção!

Deputado Cabo Sabino: Você tem noção quantos anos você pagou a mais pelo seguro do seu carro, quando você deveria estar pagando menos? E esse dinheiro não veio para as vítimas do DPVAT; esse dinheiro foi para o bolso de alguém.

Deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE)
Deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário