Camaro 2019: já dirigimos o novo modelo

O Chevrolet Camaro recebeu sua primeira reestilização desde 2015, além de um novo sistema de transmissão, emprestado do Mustang, com função de largada

Por AutoPapo29/11/18 às 14h30

A Chevrolet apresentou, hoje (29), a nova geração do Camaro 2019 nas configurações cupê e conversível. O AutoPapo estava lá para conferir, e já dirigimos o novo modelo. As vendas começam em janeiro do ano que vem, e só então serão divulgados os preços. Confira nossas impressões no vídeo abaixo:

No Brasil, o Camaro 2019 é oferecido na versão SS, em ambas as configurações. O motor é o mesmo do modelo anterior, um 6.2 V8 de 461 cavalos de potência.

Um destaque no Camaro 2019 é o novo sistema de transmissão automática de 10 marchas. Ele veio do concorrente Ford Mustang e, agora, os dois esportivos dividem a mesma transmissão. Anteriormente, o esportivo da Chevrolet tinha transmissão de oito velocidades.

O Chevrolet Camaro 2019 recebeu sua primeira reestilização desde 2015, além de um novo sistema de transmissão, emprestado do Mustang, com função de largada.
Essa é a primeira reestilização do esportivo desde 2015.

Aliado ao novo sistema, está a nova função “launch control”, que auxilia o motorista a dar arrancadas bruscas.

Enquanto isso, o design do Camaro 2019 foi reestilizado e, de acordo com a marca, ficou mais imponente e esportivo. Já havíamos tido um vislumbre da novidade quando ele foi apresentado em sua terra natal, Estados Unidos, em abril. Essa é a primeira reestilização que o modelo recebe desde 2015.

Na dianteira, são novos os faróis, capô, grade e para-choque. Uma das mudanças, também segundo a fabricante, tem função aerodinâmica: é a gravata Chevrolet vazada.

Na traseira, as lanternas “dual-element” evoluíram e, na lateral, as rodas ganharam novo desenho. Elas têm 20 polegadas.

Quanto à tecnologia que equipa o esportivo, está uma nova geração do sistema multimídia MyLink da marca, que inclui retrovisor central com câmera de ré e alerta de colisão frontal.

Mais informações sobre o esportivo serão reveladas durante o lançamento. O Camaro 2019 chega às lojas em janeiro do ano que vem, quando os preços serão revelados.

Imagens Chevrolet | Divulgação

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • GILSON 29 de novembro de 2018

    QUERO UM KKKKK

Deixe um comentário