Chevrolet Camaro 2019 será atração no Salão de São Paulo

Fabricante confirmou apresentação do novo modelo, que é a primeira reestilização desde 2015 e recebeu nova transmissão

Por AutoPapo16/10/18 às 15h30

A apresentação do Chevrolet Camaro 2019 durante o Salão de São Paulo foi confirmada, hoje (16), pela fabricante. O novo modelo recebeu uma reestilização, que apareceu nos Estados Unidos em abril. Além disso, o sistema de transmissão do esportivo mudou, e é compartilhado com o rival Ford Mustang. Evento começa no dia 8 de novembro, na capital paulista.

Fabricante confirmou apresentação do novo Chevrolet Camaro 2019, que é a primeira reestilização desde 2015 e recebeu nova transmissão
Chevrolet Camaro 2019

A reestilização do Chevrolet Camaro 2019 é a primeira desde 2015. Mudanças foram feitas na dianteira, com uma grade frontal mais robusta. Os faróis ganharam um novo contorno, em LED, que avança sobre a grade frontal.

Camaro 2015 - Fabricante confirmou apresentação do novo Chevrolet Camaro 2019, que é a primeira reestilização desde 2015 e recebeu nova transmissão

Na traseira, as lanternas ganharam desenho mais arredondado, enquanto o para-choques ficou menos recortado, adotando uma forma mais simples. As laterais permanecem, basicamente, as mesmas.

Chevrolet Camaro 2019 tem ‘transmissão de Mustang’

Já o novo sistema de transmissão do Chevrolet Camaro 2019, compartilhado com o Ford Mustang, deve fazer diferença. A caixa de marchas, automática de 10 velocidades, deve aumentar o desempenho e diminuir o consumo. Opção de câmbio manual de seis marchas será mantida.

O esportivo é vendido no Brasil apenas na versão SS, com motor 6.2 V8 de 461 cavalos de potência, que deve ser mantido. Atualmente, o preço do cupê parte de R$ 315 mil, e do conversível, de R$ 350 mil.

Ao que tudo indica, apenas a configuração cupê do Chevrolet Camaro 2019 estará no Salão. A marca também promete um novo pacote de tecnologias de performance, que será revelado durante o evento.

Podemos supor que um dos novos recursos será um sistema de bloqueio de linha, que trava as rodas traseiras para oferecer uma arrancada esportiva. O dispositivo foi anunciado para o Camaro norte-americano, juntamente com nova câmera de ré integrada ao retrovisor e central multimídia com sete polegadas e mais opções de conectividade.

Fotos Chevrolet | Divulgação

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário