Com novos câmbio e visual, Camaro 2019 é apresentado

Esportivo agora compartilha o câmbio automático de 10 velocidades com o concorrente Mustang

Por AutoPapo10/04/18 às 18h07

A Chevrolet apresentou, nos Estados Unidos, o Camaro 2019. A reestilização modernizou o esportivo, que estava com a mesma “cara” desde 2015. As mudanças, no entanto, não ficaram restritas ao design. Também são novos o câmbio, automático de 10 marchas desenvolvido em parceria com a rival Ford, e o sistema de bloqueio de linha, que trava as rodas traseiras e ajuda nas arrancadas.

O motor V8 de 6.2 litros e 461 cavalos da versão SS se mantém. Nos EUA, outras motorizações são comercializadas, como a 2.0 turbo de 275 cv.

Chevrolet apresenta o Camaro 2019. Esportivo agora conta com o mesmo câmbio automático de 10 velocidades do rival Mustang e tem visual mais moderno.

A nova caixa de marcha aumenta o desempenho, melhora o consumo e – importante – não exclui a opção do câmbio de seis velocidades manual.

As vendas serão iniciadas, nos EUA, no final deste ano com versões de entrada partindo de US$ 30 mil – cerca de R$ 101 mil em conversão direta. Ainda não há previsão de quando o Camaro 2019 chegará no Brasil, mas a Chevrolet deverá trazer esportivo.

Na versão vendida por aqui, a SS, a grade frontal ficou maior e virou uma peça única. Os faróis também estão diferentes, como mais detalhes em LED.

Veja mais detalhes do Camaro 2019:

No interior, duas novidades: a câmera de ré integrada ao retrovisor e a multimídia com sete polegadas e mais interatividade.

Fotos Chevrolet | Divulgação


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário