Novo Chevrolet Prisma foi flagrado na China

Modelo atualizado já roda em testes no Brasil, camuflado; lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2019

prismachina
Por AutoPapo
Publicado em 16/10/2018 às 13h59

O Novo Chevrolet Prisma deve chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019. Embora ainda não tenha data para ser lançado, o modelo já apareceu por aqui camuflado, rodando em testes. Na China, o sedã compacto foi flagrado pelo site de notícias Auto Home. Adiantamos como será o Prisma 2020.

O sedã segue com a identidade visual atual da marca, com a grande grade inspirada no Camaro. O carro foi totalmente reformulado, com novo desenho das colunas. A traseira também segue o padrão dos atuais sedãs da marca. O Prisma 2020 tem várias características do Cruze.

No mercado chinês, o novo Chevrolet Prisma, chamado por lá de Onix Sedan, será equipado com motores 1.0 turbo de 116 cavalos (cv) e 1.3 de 103 cv, segundo informações do Auto Home. No Brasil o modelo deve receber o motor turbo 1.0, combinado com a transmissão automática de seis marchas. No entanto, também é considerada uma configuração 1.2 aspirada. A potência dos propulsores ainda não foi revelada.

Novo Chevrolet Prisma deve ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2019. Modelo foi flagrado sem cauflagem por um site Chinês.
Foto Autohome.com.cn | Reprodução

Dimensões do novo Chevrolet Prisma

Segundo a publicação chinesa, o sedã tem 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos, medidas bem maiores que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual.

O novo Chevrolet Prisma se aproxima, em porte, do Cobalt. O que pode ser um indício que intermediário sairá de cena num futuro próximo para deixar caminho aberto para as versões mais sofisticadas do novo compacto.

Novo Chevrolet Prisma deve ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2019. Modelo foi flagrado sem cauflagem por um site Chinês.
Chevrolet Prisma Foto Autohome.com.cn | Reprodução

Em setembro, o Chevrolet Prisma foi o quinto carro mais emplacado no Brasil. De acordo com a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), 6.532 novas unidades do sedã compacto foram vendidas.

Confira o flagra do novo Chevrolet Prisma no Brasil:

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário