Chevrolet Equinox ganha versão ‘mais barata’
Configuração LT do utilitário esportivo chega às concessionárias nos próximos dias com preço de R$ 134,9 mil, R$15 mil mais em conta do que a Premier
Configuração LT do utilitário esportivo chega às concessionárias nos próximos dias com preço de R$ 134,9 mil, R$15 mil mais em conta do que a Premier
O Chevrolet Equinox ganhou uma nova versão, a LT. Ela chega às concessionárias da marca no fim de novembro tabelada em R$ 134,9 mil, R$ 15 mil a menos que a configuração top de linha Premier.
Para ser mais barato, o Equinox LT perdeu alguns equipamentos. As ausências mais relevantes são os alertas de colisão frontal e de movimentação traseira em marcha à ré, sensor lateral de ponto cego e banco com alerta vibratório de segurança, entre outros.
Também foram retirados itens de conveniência como o sistema de som Bose, sensor de movimentação de pés para abertura de porta-malas, easy park (que auxilia em manobras de estacionamento) e partida do motor por controle remoto. Os faróis dianteiros passam a ser de xenônio, ao invés de LED, que também sai de cena na lanterna traseiras. As rodas diminuíram de 19 para 18 polegadas. Já a grade é preta, ao invés de cromada.
O Equinox LT tem como destaque no seu pacote de itens de série o sistema multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.
O motor é o mesmo da versão Premier: 2.0 turbo com injeção direta de gasolina, que rende 262 cv a 5.500 rpm e torque de 37 kgfm a 4.500 rpm. A transmissão também se repete, é automática de nove velocidades, mas a tração deixa de ser integral e passa a ser apenas dianteira. O utilitário-esportivo (SUV) é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos, segundo números da Chevrolet. Pelas medições do Inmetro, as médias de consumo são 9,1 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |