Chevrolet Tracker 2020 é flagrado no Brasil

São as primeiras imagens do utilitário rodando no Brasil - ele será fabricado em São Caetano do Sul na nova geração

tracker 2020 1
Por AutoPapo
Publicado em 27/10/2018 às 15h00

Nossos parceiros do Autos Segredos flagraram o Chevrolet Tracker 2020 em testes no Brasil. São as primeiras imagens do modelo por aqui. A nova geração do SUV, como foi descoberto pelo Autos Segredos em 2017, será fabricado no Brasil, em São Caetano do Sul, São Paulo.

São as primeiras imagens do utilitário rodando nas ruas do Brasil. Chevrolet Tracker 2020 será fabricado em São Caetano do Sul.
Marcos Rogério | Autos Segredos

Apesar de bastante disfarçado, é possível notar, nas fotos, a linha de cintura alta e laterais vincadas. Ao redor dos para-lamas, há um aplique de plástico preto, que parece cobrir as duas portas. As imagens foram capturadas por um leitor do Autos Segredos.

Na traseira, as portas têm formato angular, com desenho complexo. Também é possível, como foi observado por nossos parceiros, a presença de um vidro espia debaixo da camuflagem. Outro detalhe que foi possível observar, é que o protótipo tinha racks no teto.

Com relação ao tamanho, é possível comparar o Chevrolet Tracker 2020 com um Renault Duster, que estava parado ao lado dele em uma das fotos. As dimensões de ambos são semelhantes.

O Chevrolet Tracker 2020 também já foi flagrado na China e, por isso, sabe-se que terá a frente parecida com o Chevrolet Orlando. O SUV, vendido na China e em outros países. Nas imagens capturadas então, viam-se grade em formato trapezoidal, e faróis afilados e estreitos.

Chevrolet Orlando 2018 com especificações da China

O Chevrolet Tracker 2020 está sendo desenvolvido em parceria com a chinesa SAIC, sobre a plataforma GEM (Global Emerging Market), específica para países emergentes. A mesma estrutura será usada na produção de carros da Chevrolet para China, Índia, México e outros, além do Brasil.

O Chevrolet Tracker 2020 terá um motor 1.0 turbo de três cilindros flex, de injeção direta. Também será oferecida uma configuração com motor mais potente.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário