Honda City 2018 tem preços entre R$ 61 mil e R$ 83,4 mil

Sedã passou por facelift e ganhou novos equipamentos, mas continua sem controles de estabilidade e tração

Por AutoPapo01/02/18 às 17h36

A Honda anunciou os preços do City 2018: as cinco versões têm valores que variam de R$ 60,9 mil a R$ 83,4 mil. O sedã passou por facelift e ganhou novos equipamentos, mas continua sem controles de estabilidade e tração. Eles não são ofertados nem mesmo como opcionais na versão top de linha. Estranhamente, os dois dispositivos estão disponíveis no monovolume Fit.

Honda City 2018 continua sem controles de estabilidade e tração

Versões e preços

DX: R$ 60,9 mil

Personal: 68,7 mil

LX: R$ 72,5 mil

EX: R$ 77,9 mil

EXL: R$ 83,4 mil

Honda City 2018 continua sem controles de estabilidade e tração

Visual

O City 2018 teve os para-choques dianteiro e traseiro redesenhados. Na frente, a grade mudou. Os faróis também são novos e trazem luzes de rodagem diurnas em LED integradas de série, em todas as versões. Na top de linha, eles são do tipo full-LED, ou seja, tanto no facho alto quanto no baixo. Na traseira, a partir da LX, as lanternas tem guias em LED.

Em todas as versões, o City 2018 traz itens de série como: ar-condicionado (manual nas versões DX, Personal e LX, e digital sensível ao toque na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth e entrada USB; direção elétrica e acionamento elétrico para travas das portas e vidros (com sistema de um toque) das quatro portas, entre outros.

Quanto aos dispositivos de segurança, as configurações EX e EXL adotaram airbags laterais entre os equipamentos padrões. A top de linha traz ainda uma nova central multimídia de sete polegadas que traz navegador integrado e conectividade com o sistema Apple CarPlay e Android Auto.

Honda City 2018 continua sem controles de estabilidade e tração

Mecânica do City 2018

Não houve qualquer mudança no powertrain da linha. O motor continua sendo o 1.5 que gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgfm de torque a 4.800 rpm – quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgfm a 4.800 rpm.

A versão de entrada DX tem transmissão manual de cinco marchas. Todas as outras têm câmbio automático do tipo continuamente variável (CVT).

Fotos: Honda/Divulgação


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