Conceito do BMW Z4 exibido nos EUA

Nova geração do roadster Z4 prevista para 2018

Por AutoPapo17/08/17 às 15h37

BMW revelou, em Monterey, Califórnia, o carro-conceito do roadster Z4 no badalado encontro anual de Pebble Beach. Na verdade, o modelo de rua terá pouca diferença do conceito. Pelas imagens divulgadas pela marca, visualizam-se uma grade grande com elementos metálicos picotados em vez das tradicionais barras verticais, faróis estreitos e laterais da carroceria esculpidas. Uma das novidades é que o pesado teto rígido dará lugar a uma lona bem mais leve. A terceira geração do Z4 está prevista para o início do ano que vem. A primeira geração é de 2003 e a segunda foi lançada em 2009. A plataforma da terceira geração é dividida com a Toyota, que fará o esportivo Supra. Entretanto, o modelo da Toyota poderá ser um cupê em vez de roadster.

O roadster Z4 terá motorização de quatro e de seis cilindros. A potência do motor 2.0 deverá ser de 200 cv e o 3.0, de 300 cv. Há previsão de versão com tração integral, além de uma híbrida. A tração continua na traseira. Especula-se ainda que tanto o Toyota quanto o BMW terão apenas opção de transmissão automática de oito velocidades. Porém, não está descartado o câmbio manual de seis marchas, que tem mais a ver com esportividade.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário