Novo BMW Z4 2019 foi revelado nos EUA

Terceira geração do BMW Z4 foi lançada na Califórnia - o conversível já foi vendido no Brasil, e pode ser de novo

Por AutoPapo23/08/18 às 17h29

O BMW Z4 2019 foi revelado, hoje, durante o evento de Pebble Beach, na Califórnia. Esta é a terceira geração do roadster, que já foi vendido no Brasil e pode ser novamente. As fotos já haviam vazado na internet, mas agora surgem, também, junto com mais informações oficiais.

bmw z4 2019

Por enquanto, apenas a edição especial First Edition foi exibida. A novidade segue os passos do conceito, apresentado no ano passado. O modelo de produção manteve muitas das linhas que apareceram no conceito, e se distanciou consideravelmente da geração anterior.

A segunda geração do BMW Z4 possuía uma dianteira bastante similar aos sedãs da marca alemã, com os bem conhecidos faróis com estruturas circulares. Agora, o conversível ganhou um corpo totalmente redesenhado.

Na dianteira, os faróis perderam o desenho conhecido para adotarem linhas dinâmicas, que se estendem sobre o capô em um ângulo ascendente. Ainda assim, há diferenças consideráveis com relação ao conceito, com design mais angular.

Na lateral, destaque para as saídas de ar atrás das rodas, com volume que se estende pelas duas portas. A traseira é bastante parecida com a do conceito, com volumes marcados no para-choques e duas saídas de exaustão prateadas. As lanternas são estreitas e de linhas complexas.

O motor que equipa o BMW Z4 2019 é de seis cilindros em linha e entrega 344 cavalos de potência. Assim, o esportivo alcança 100 km/h em 4,6 segundos. A suspensão esportiva é dinâmica, e controlada eletronicamente.

O Z4 é, ainda, equipado com rodas de liga leve de 19 polegadas em dois tons, interior em couro preto com costura decorativa, assentos com regulagem elétrica e função de memória, opção de iluminação ambiente, sistema de som surround da Harman Kardon, faróis adaptativos em LED e display head-up.

Mais informações, incluindo o preço, tipos de transmissão e mais opções de motor, ainda não foram divulgadas. A BMW do Brasil ainda não sabe se o veículo será vendido por aqui.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário