Eclipse Cross, mais um SUV para chamar de nosso

Mitsubishi promete a chegada do modelo ainda em 2018

Por AutoPapo04/04/18 às 18h05

O site de notícias UOL afirmou, nesta quarta-feira, que a Mitsubishi confirmou que vai lançar um SUV médio no Brasil ainda em 2018. O Eclipse Cross foi apresentado no segundo semestre de 2017 e possui duas configurações: 1.5 turbo a gasolina de 163 cv, 25,5 kgfm e câmbio manual de seis marchas ou 2.2 turbodiesel combinado a uma transmissão automática de oito velocidades.

Mitsubishi afirma que vai lançar mais um SUV ainda em 2018. Conheça mais sobre o Eclipse Cross, que se posicionará entre os modelos ASX e Outlander.

Embora a marca não tenha informado qual será a configuração do Eclipse Cross brasileiro, o mercado especula que a motorização seja a mesma do ASX – motor 2.0 com câmbio CVT – com quem o novo SUV divide a plataforma. Os preços do modelo, que é menor que o Outlander, provavelmente será próximo a R$ 130 mil.

Para concorrer com o Jeep Compass, o Eclipse virá com bastante tecnologia. Dispositivos como assistência de permanência de faixa, alerta de colisão e outros de direção semi-autônoma estão garantidos.

Veja mais detalhes do Eclipse Cross:

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário