Líder economizava em indenização e gastava com advogado

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) revela como a Seguradora Líder gastava mais com advogado do que com indenização do seguro DPVAT

Por AutoPapo 09/05/18 às 18h53

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) revela como a Seguradora Líder gastava mais com advogado do que com indenização do seguro DPVAT.

Confira!

[Transcrição]

Boris Feldman: A maracutaia era tamanha que a Seguradora Líder se dizia vítima de fraude e falava que o acidentado tinha pedido mil reais de indenização, porque perdeu um dedo, mas que ela na verdade só pagou 500 reais. Dá até a impressão de que ela economizou 500 reais. Nada disso! Vejam o que o deputado federal Cabo Sabino tem a falar sobre isso.

Deputado Cabo Sabino: Porque era um grande mutirão, a pessoa ia receber R$ 1.000, eles negociavam para que as pessoas também entrassem num acordo por 500 reais. Aí todo mundo dizendo “é, eles estão economizando”. De forma nenhuma! Eles gastavam R$ 2 mil só com o advogado.

Líder economizava em indenização e gastava com advogado
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário