Fiat Argo 2019: versões, mudança nos preços e opcionais
Modelo perde o sistema start/stop de série, ganha novos opcionais e tem preços mais caros e mais baratos do que a linha 2018
Modelo perde o sistema start/stop de série, ganha novos opcionais e tem preços mais caros e mais baratos do que a linha 2018
O mais novo hatch da Fiat apresenta sua linha atualizada. Com mudanças de equipamentos e preços, o Argo 2019 perde o sistema start/stop de série nas versões Drive 1.0 e 1.3, ganha alarme anti-furto nas duas versões e na Drive 1.3 GSR, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico na HGT 1.8 e, pelo menos por enquanto, não atualiza as opções Precision 1.8 manual e automática. Desde o seu lançamento, há pouco mais de um ano, o modelo vendeu quase 60 mil unidades.
A versão de entrada, Argo 1.0, continua com o mesmo preço, R$ 44.990. As configurações 1.3 ficaram mais baratas e todas as outras estão com valores mais altos.
Ficaram mais baratas:
Versão | Preço da linha 2019 | Preço da linha 2018 |
---|---|---|
Drive 1.3 | R$ 53.990,00 | R$ 54.990 |
Drive 1.3 GSR | R$ 59.590,00 | R$ 59.990 |
Ficaram mais caras:
Versão | Preço da linha 2019 | Preço da linha 2018 |
---|---|---|
Drive 1.0 | R$ 47.990,00 | R$ 47.790 |
HGT 1.8 | R$ 65.990,00 | R$ 65.290 |
HGT 1.8 AT6 | R$ 71.990,00 | R$ 71.390 |
As versões 2018 Precision 1.8 (R$ 62.290) e Precision 1.8 AT6 (R$ 68.290) seguem no mercado.
A versão de entrada recém-lançada conta agora como opcional o novo Kit Visibilidade, Kit Rádio Connect e Convenience.
De série, a versão já vem equipada com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, ESS (sinalização de frenagem de emergência) e rodas de aço estampado aro 14”.
Novidades: de série, o alarme antifurto e, como opcional, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder.
Outros equipamentos: direção elétrica progressiva, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura e ISOFIX.
Entre os opcionais, o novo Kit Tech, com sistema start/stop, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder, e o Kit Multimídia 9” (foto) com a central multimídia com tela de 9″ sensível ao toque, comandos de voz Bluetooth, áudio streaming, AUX/USB/MP3, rádios AM/FM, volante com comandos de áudio e telefone, além de segunda porta USB para passageiros traseiros.
A versão também conta com a novidade do alarme antifurto de série e com os novos opcionais Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. O modelo, com motor Firefly 1.3, pode ser equipado ainda com os kits de opcionais tradicionais Parking, Connect e Convenience.
Assim como no Drive 1.3, a versão com câmbio GSR conta com alarme antifurto de série como novidade, além de outros itens, como Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), sistema Hill-Holder, a função Auto-Up Shift Abort, que garante retomadas mais vigorosas, controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais.
Como opcionais, são oferecidos o Kit Multimídia 9”, o Kit Parking e o Kit Connect.
A versão com acabamento, calibração de suspensão e controle de estabilidade esportivos passa a contar na linha 2019 com sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico de série.
Os consumidores podem optar ainda por adquirir: câmera de ré, side bags dianteiros e os pacotes Stile e Tech.
Com máximo conforto com o câmbio automático de seis marchas, a versão, assim como a manual, traz de série o sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e conta com os mesmos opcionais: Kit Stile, Kit Tech, side bags dianteiros e câmera de ré.
Mais imagens da linha 2019:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Preço Fiat argo
Como faço para comprar ?
Necessito automatizar meu Argo 1.3 devido problemas em meu tornozelo esquerdo. Solicito dicas !! Grata
Tem argo para pcd
Como assim linha Argo 1.3 ficou mais barata?
Ele abaixam 1000 reais, e retiram a multimidia que o preço é R$ 2000.
Querem enganar quem?