Ford Focus 2017 ganha nova geração do SYNC

Novo sistema de infotenimento é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, tem espelhamento e opera por comandos de voz ou toque na tela de oito polegada

SYNC 3 Focus 2017
Por AutoPapo
Publicado em 20/08/2016 às 18h26
Atualizado em 12/11/2018 às 21h19

O Ford Focus 2017 chega ao mercado com novidade. O modelo ganhou o SYNC 3 – agora compatível com Android Auto e Apple CarPlay. A nova geração do sistema multimídia facilita a interação com smartphones, garante o espelhamento e opera por comandos de voz ou toque na tela de oito polegadas.

Ford Focus 2017 com novo sistema Sync
Ford Focus 2017 com novo sistema Sync

De acordo com a fabricante, o processador do sistema que equipa o Ford Focus 2017 é dez vezes mais rápido que o da geração anterior. Além disso, a Ford garante que o SYNC 3 é mais intuitivo e mais rápido que muitos dos seus competidores.

Mapas no Ford Focus 2017

Os mapas de navegação do novo multimídia do Ford Focus 2017 foram redesenhados e podem ser vistos em duas ou três dimensões. Os recursos ainda incluem acesso a aplicativos de maneira rápida e simplificada. A expectativa é de que o produto esteja em toda a gama de veículos Ford até o fim deste ano.

Ford Focus 2017 tem Sync com tela maior
Ford Focus 2017 tem Sync com tela maior

Além do SYNC 3, o Ford Focus 2017 vem com luzes diurnas de LED e alarme volumétrico. O cliente ainda pode adquirir, como opcionais, seis airbags, teto solar, câmera de ré e console de teto.

Vale lembrar que o Ford Focus 2017 mantém as mesmas características mecânicas da antecessora, com motor 2.0 que entrega 178 cv de potência máxima e transmissão automatizada de seis velocidades, além de motor 1.6 Sigma de 131 cv (gasolina) e 135 cv (etanol) e câmbio manual de cinco marchas para o hatchback.

Ford Focus 2017 foi apresentado
Ford Focus 2017 foi apresentado

Fotos Ford | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário