Ford Focus 2017 ganha nova geração do SYNC

Novo sistema de infotenimento é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, tem espelhamento e opera por comandos de voz ou toque na tela de oito polegada

Por AutoPapo20/08/16 às 18h26

O Ford Focus 2017 chega ao mercado com novidade. O modelo ganhou o SYNC 3 – agora compatível com Android Auto e Apple CarPlay. A nova geração do sistema multimídia facilita a interação com smartphones, garante o espelhamento e opera por comandos de voz ou toque na tela de oito polegadas.

Ford Focus 2017 com novo sistema Sync
Ford Focus 2017 com novo sistema Sync

De acordo com a fabricante, o processador do sistema que equipa o Ford Focus 2017 é dez vezes mais rápido que o da geração anterior. Além disso, a Ford garante que o SYNC 3 é mais intuitivo e mais rápido que muitos dos seus competidores.

Mapas no Ford Focus 2017

Os mapas de navegação do novo multimídia do Ford Focus 2017 foram redesenhados e podem ser vistos em duas ou três dimensões. Os recursos ainda incluem acesso a aplicativos de maneira rápida e simplificada. A expectativa é de que o produto esteja em toda a gama de veículos Ford até o fim deste ano.

Ford Focus 2017 tem Sync com tela maior
Ford Focus 2017 tem Sync com tela maior

Além do SYNC 3, o Ford Focus 2017 vem com luzes diurnas de LED e alarme volumétrico. O cliente ainda pode adquirir, como opcionais, seis airbags, teto solar, câmera de ré e console de teto.

Vale lembrar que o Ford Focus 2017 mantém as mesmas características mecânicas da antecessora, com motor 2.0 que entrega 178 cv de potência máxima e transmissão automatizada de seis velocidades, além de motor 1.6 Sigma de 131 cv (gasolina) e 135 cv (etanol) e câmbio manual de cinco marchas para o hatchback.

Ford Focus 2017 foi apresentado
Ford Focus 2017 foi apresentado

Fotos Ford | Divulgação

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário