Novos EcoSport e Mustang chegam à Europa

SUV ganha no continente europeu versão ST-Line inspirada na grife esportiva da Ford

Por AutoPapo12/09/17 às 13h55

As novidades da Ford em Frankfurt são duas figurinhas carimbadas. Os novos EcoSport e Mustang começam a ser vendidos na europa em breve e, por isso, são as estrelas do estande da montadora.

O utilitário esportivo compacto começa a ser comercializado no fim deste ano. O modelo terá a inédita versão esportiva ST-Line e opção de motor a diesel 1.5 e tração integral. Assim como o EcoSport brasileiro, o europeu oferecerá equipamentos como a nova central SYNC 3 com tela de 6,5” ou 8”, sete airbags, controle de estabilidade, sensor de ponto cego e sistema anticapotamento. Já o ajuste da suspensão difere do nosso SUV, bem como a opção não ter o malfadado estepe na tampa do porta-malas.

Ford EcoSport

O EcoSport ST-Line conta com para-choques e saias laterais específicas da versão, rodas de liga leve de 17” e teto, colunas, grade e retrovisores pintados em preto. Volante, alavanca de câmbio e de freio são revestidos em couro. Além disso, há revestimento parcial em couro dos bancos, pedaleira de aço inox e soleira personalizada.

Ford EcoSport

O novo Mustang também marca presença no espaço da Ford. O pony car pode ser empurrado por motor 2.3, que gera 290 cv de potência, ou por um V8 5.0 de 450 cv. O veículo conta com dois novos modos de condução, um para arrancadas e outro personalizado, modo que limita ronco do escape, assistente de frenagem, piloto automático adaptativo, alerta de manutenção de faixa, entre outros.

Ford Mustang

A Ford também levou para Frankfurt a Ranger Black Edition. Limitada a 2.500 unidades, a série especial vem toda de preto, pintada na cor Absolute Black, no mesmo tom da grade do radiador, rodas, santantônio e outros detalhes.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário