Honda City 2019: modelo fica mais caro e parte de R$ 62 mil
Apenas a versão EX apresentou alterações; configuração ganhou nova central multimídia com câmera de ré integrada
Apenas a versão EX apresentou alterações; configuração ganhou nova central multimídia com câmera de ré integrada
Era de se esperar que o Honda City 2019 não trouxesse muitas novidades, já que o modelo passou recentemente por um facelift. Acontece que o sedã compacto veio com valores até R$ 800 mais caros e apenas uma alteração: a nova central de multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto na versão EX. O City 2019 continua sem os controles de estabilidade e tração.
A central que passa a ser oferecida na configuração EX foi desenvolvida no Brasil, é compatível com a câmera de ré e apresenta visualização de três ângulos de visão e indicação de distância por cores.
O City 2019 segue com as cinco versões apresentadas no início do ano, todas equipadas com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, de até 116 cv e transmissões CVT ou manual de cinco velocidades (na versão DX). Apenas as configurações Personal e EX não ficaram mais caras
DX MT | R$ 62.500 | aumento de R$ 600 em relação à linha 2018 |
---|---|---|
Personal | CVT: R$ 68.700 | – |
LX CVT | R$ 74.200 | aumento de R$ 600 em relação à linha 2018 |
EX CVT | R$ 79.900 | – |
EXL CVT | R$ 85.400 | aumento de R$ 800 em relação à linha 2018 |
Em todas as versões, o Honda City 2019 oferece ar-condicionado (manual nas versões DX, Personal e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth e entrada USB; direção elétrica EPS; acionamento elétrico para travas e vidros das quatro portas; volante com ajuste de altura e profundidade; chave do tipo canivete com sistema de travamento e destravamento das portas e fechamento à distância dos vidros e com imobilizado.
As seguintes opções de cores são oferecidas na linha 2019 do Honda City: branco sólido, azul, prata, cinza metálico, branco estelar e preto perolizado. A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Poderia ter explicado por que a Honda decidiu reduzir a medida das rodas. No modelo 2015-2018 as versões EX e EXL usavam Rodas aro 16, e no 2019, mesmo as versões topo vem com rodas aro 15.
Muito top… parabéns a vc Honda.