Honda Civic 2018: versões, preços e fotos
Sedã médio passa a oferecer multimídia com espelhamento de smartphones em todas as versões; versão inicial é vendida a partir de R$ 89 mil
Sedã médio passa a oferecer multimídia com espelhamento de smartphones em todas as versões; versão inicial é vendida a partir de R$ 89 mil
O Honda Civic 2018 chega ao mercado e traz como principal novidade a adoção de centrais multimídias com sistemas Apple CarPlay e Android Auto de série. A partir da configuração No visual, ele ganhou novos padrões para acabamento interno e pintura de retrovisores.
O Civic 2018 é vendido em quatro versões: Sport, EX, EXL e Touring. As três primeiras são equipadas com o motor 2.0 flex de até 155 cv, quando abastecido com etanol. Já a topo de linha recebe o 1.5 turbo de 173 cv de potência.
Todas são equipadas com transmissão automática do tipo CVT. A única com opção de câmbio manual de seis velocidades é a Sport.
Versão do Civic 2018 | Preço |
---|---|
Sport MT | R$ 89,4 mil |
Sport CVT | R$ 96,4 mil |
EX CVT | R$ 99,9 mil |
EXL CVT | R$ 106,2 mil |
Touring CVT | R$ 124,9 mil |
A configuração Sport e a EX ganharam mostradores de temperatura do motor e nível de combustível na cor vermelha. Já a EXL passou a ser equipada com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, antes restrito a Touring.
O modelo completou, em 2017, 20 anos de fabricação no Brasil. Em homenagem a data, a Honda acrescentou um detalhe especial ao Honda Civic. Em todas as unidade do 2018, o tapete de borracha no console central carrega desenhos aleatórios em baixo relevo representam diferentes valores da marca. Um deles simboliza os 20 anos de produção do modelo no Brasil, e traz as cinco gerações do Civic produzidas por aqui.
Fotos Honda | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Que “matéria” lixo, não fala nada.
Então a versão Touring não teve mudança NENHUMA de 2018 para 2018???
Acredito que o Civic com essa pegada esportiva em seu novo visual com essas rodas diamantadas lindas merece créditos. Está muito mais bonito, porém o motor turbo 1.5 deveria ser adotado para todas as versões assim como o teto solar deveria estar disponível para a versão EXL, afinal é o que nós consumidores buscamos: beleza, desemprenho e economia; ainda bem que ainda não adotaram este lindo carro para taxi como fizeram com o Corolla, mais uma razão para preferir o Civic que com certeza será meu próximo carro.
Em minha opinião, estas lanternas traseiras são horríveis, deviam muda-las. O Corolla disparou na vendas.
Se compararmos a versão anterior anterior com esta, o carro era muito mais bonito e vendia mais com certeza.