Honda HR-V 2019: detalhes do SUV que chega ainda esse ano

Novo modelo, com retoques no visual e bancos redesenhados, deve chegar ao Brasil durante o Salão de São Paulo, em outubro

Por AutoPapo13/08/18 às 15h30

Os primeiros detalhes do Honda HR-V 2019 foram apresentados, hoje (13), nos Estados Unidos. O utilitário compacto ganhou retoques no visual, bancos novos e novas opções de motor naquele país. O SUV chega ao Brasil ainda este ano.

Os primeiros detalhes do Honda HR-V 2019 foram apresentados, hoje (13), nos EUA. SUV chega ao Brasil ainda este ano.

No exterior, a grade dianteira foi reinterpretada e ganhou um novo painel com acabamento cromado escuro, substituindo os acabamentos que antes eram preto e cromado. No para-choque dianteiro, as entradas de ar ficaram maiores, com faróis de neblina redondos. Os faróis ganharam lentes de projeção com luzes de circulação diurna (DRL), em LED, reprojetadas.

No para-choque traseiro, novos detalhes replicam a reestilização da dianteira, e as lanternas ficaram mais escuras. Tanto os faróis como lanternas são, agora, totalmente em LED.

Quanto à pintura, serão oito opções de cor para o Honda HR-V 2019, incluindo o novo azul metálico Midnight Blue Beam. As outras são vermelho Milano, branco Platinum e preto Crystal, com acabamento perolado; e prata Lunar, cinza Modern Steel, azul Brilliant Sporty, e preto Ruse, com acabamento metálico.

A Honda chama seu sistema de bancos de “Magic Seat”, algo como “assento mágico”, em tradução direta.  Ele já aparece em modelos da marca há algum tempo, e agora chegou também ao HR-V. Os bancos do motorista e passageiro dianteiro ganharam novas almofadas no assento e encosto. O estofamento também foi substituído por um de “melhor qualidade”, segundo a fabricante.

Para os Estados Unidos, a Honda equipou o SUV com um motor 1.5 a gasolina, que entrega 130 cavalos de potência e torque de 16 kgfm. No Brasil, entretanto, uma das possibilidades é que continuemos com o motor 1.8 de 140 cv que já equipa o modelo.

Segundo a marca, o Honda HR-V 2019 chega ao Brasil ainda este ano. Provavelmente, o veremos fazer sua estreia no Salão de São Paulo, em novembro.

Fotos: Honda | Divulgação

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • tania 14 de outubro de 2018

    quero um HRV que liga no botão

Deixe um comentário