Honda no Salão: Accord no Brasil e a volta do HR-V Touring

Fabricante não trouxe muitas novidades para São Paulo; estão expostos os conhecidos HR-V, CR-V híbrido e UrbanEV

Por AutoPapo06/11/18 às 15h12
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

A Honda tem pouco a mostrar no Salão do Automóvel 2018. Sua maior novidade é o Honda HR-V reestilizado, que traz uma leve atualização no design. Apenas grade, faróis e para-choques são novos.

Foto Honda | Divulgação

O CR-V tem uma versão híbrida em exibição. A Honda prometeu lançar três modelos híbridos no Brasil, mas não revelou se o SUV será um deles.

Para o mercado nacional, a empresa confirmou apenas a adoção do sistema a sensing, que inclui itens de segurança como frenagem automática, controle de cruzeiro adaptativo e assistente de permanecia em faixa. O primeiro modelo a contar com essas tecnologias será o novo Accord, cujo lançamento ocorrerá ainda em 2018. Modelo será equipado com um motor 2.0 turbo e câmbio automático de 10 marchas.

A Honda prometeu ainda ressuscitar a versão Touring do HR-V, que desapareceu temporariamente com a chegada da linha 2019. A configuração top de linha volta ao mercado no ano que vem, com uma boa novidade sob o capô: o motor 1.5 turbo que atualmente aquipa o Civic Touring e o CR-V.

No mais, a marca mostra apenas conceitos já revelados anteriormente no exterior, como o UrbanEV, que dará origem a um veículo de produção já no ano que vem, e o Neuv.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário