Honda no Salão: Accord no Brasil e a volta do HR-V Touring
Fabricante não trouxe muitas novidades para São Paulo; estão expostos os conhecidos HR-V, CR-V híbrido e UrbanEV
Fabricante não trouxe muitas novidades para São Paulo; estão expostos os conhecidos HR-V, CR-V híbrido e UrbanEV
A Honda tem pouco a mostrar no Salão do Automóvel 2018. Sua maior novidade é o Honda HR-V reestilizado, que traz uma leve atualização no design. Apenas grade, faróis e para-choques são novos.
O CR-V tem uma versão híbrida em exibição. A Honda prometeu lançar três modelos híbridos no Brasil, mas não revelou se o SUV será um deles.
Para o mercado nacional, a empresa confirmou apenas a adoção do sistema a sensing, que inclui itens de segurança como frenagem automática, controle de cruzeiro adaptativo e assistente de permanecia em faixa. O primeiro modelo a contar com essas tecnologias será o novo Accord, cujo lançamento ocorrerá ainda em 2018. Modelo será equipado com um motor 2.0 turbo e câmbio automático de 10 marchas.
A Honda prometeu ainda ressuscitar a versão Touring do HR-V, que desapareceu temporariamente com a chegada da linha 2019. A configuração top de linha volta ao mercado no ano que vem, com uma boa novidade sob o capô: o motor 1.5 turbo que atualmente aquipa o Civic Touring e o CR-V.
No mais, a marca mostra apenas conceitos já revelados anteriormente no exterior, como o UrbanEV, que dará origem a um veículo de produção já no ano que vem, e o Neuv.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Como eu tenho dito, honda só lança novos modelos mas a FERRUGEM CRÔNICA eles não dão jeito, veja você mesmo no google, só colocar honda ferrugens e vai se apavorar de tanta reclamação, honda faz que não vê. Meu caso mandou que eu entrasse na justiça, como muitos outros. NÃO COMPRE HONDA, compre TOYOTA, site do reclame aqui honda empresa NÃO RECOMENDADA, por que será?