Hyundai no Salão: de surpresa, marca lança o elétrico Ioniq

Além da novidade, a asiática também está trazendo os novos SantaFe, Azera e Elantra, além do conceito Saga, um vislumbre do novo HB20

Por AutoPapo06/11/18 às 17h42
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

A Hyundai é outra fabricante a apostar em um carro verde. O Ioniq, um modelo de propulsão totalmente elétrica e recursos de direção autônoma, será vendido na América do Sul, inclusive no Brasil. O sedã Sonata rm versão híbrida também está nos planos da marca para o país.

Hyundai Ioniq: elétrico apareceu de surpresa

O Hyundai N2025 Vision Gran Turismo, uma espécie de carro de corrida conceito, está exposto pela primeira vez no país. O veículo é movido por célula de hidrogênio e tem sistema de frenagem regenerativa. Ele está presente nos jogos GranTurismo e os visitantes podem experimenta-lo no game.

2025 Vision Gran Turismo

Na linha nacional, as novidades são a versão Diamond do SUV Creta, com interior luxuoso. Baseada na versão Prestige, o show car traz acabamento personalizado, tecnologias de conectividade e exclusiva cor azul perolizada. Outro nacional invocado é o HB20 Motorsport. O veículo é um esportivo preparado para corridas na fábrica de Piracicaba (SP). Ele disputará provas em uma categoria própria, criada pela Hyundai, que começa e ser disputada em março de 2018.

Hyundai HB20 Motorsport

Na linha de importados, a marca promete a nova geração do SantaFe, com motor V6 3.5 de 280 cv. O novo Azera também está confirmado para o país, com motor 3.0 de 261 cv. O Elantra reestilizado, com motor 2.0 flex 261 cv, é outro que está com o passaporte carimbado.

A Hyundai também revela o conceito Saga EV. Embora o fabricante não confirme, tudo indica que ele dará origem à nova geração do HB20.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário