Lifan no Salão: chinesa apresenta dois SUVs para 2019

X70 e X7 My Way serão lançados no primeiro e no segundo semestre do ano que vem, respectivamente; motor será 2.0 no primeiro modelo e 1.8, no segundo

lifan x70 salao do automovel de sao paulo 1
Por AutoPapo
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo
Publicado em 07/11/2018 às 15h34

Outra chinesa presente no salão de São Paulo é a Lifan. Seguindo os passos da concorrência, a importadora aposta em SUVs para ganhar mercado no Brasil. Tanto que expõe dois novos produtos no país: o X70 e o X7 My Way.

O X70 é o sucessor do X60, que já dava sinais de obsolência. O modelo tem porte semelhante ao do antecessor e será posicionado na mesma faixa de mercado, com preços entre R$ 70 e R$ 80 mil. O lançamento está confirmado para o início do ano que vem.

Em entrevista, Lifan confirma os produtos a serem lançados em 2019. Marca apresenta dois SUVs, sendo um de sete lugares e estuda trazer minivan.
Lifan X70 no Salão do Automóvel de São Paulo | Felipe Boutros

O SUV X70 é equipado com motor 2.0 16v aspirado, de 140 cv de potência e 18,9 kgfm de torque. Dois tipos de transmissão serão disponibilizados: manual de cinco marchas e automático do tipo CVT.

Já o X7 My Way tem porte entre o X70 e o X80, lançado este ano. Seu maior atrativo é uma terceira fileira de bancos, que lhe permite transportar sete ocupantes. O lançamento está confirmado, mas só vai acontecer no segundo semestre de 2019.

O SUV  de sete lugares é movido por um motor 1.8 16v de 128 cv e 16,8 kgfm. As opções de câmbio também são manual de cinco marchas e CVT. Curiosamente, a tração é traseira.

A Lifan expõe ainda a minivan M7. Nesse caso, a comercialização no Brasil ainda é estudada, mas não foi confirmada. A importadora aproveitará o salão para avaliar a repercussão junto ao público antes de tomar uma decisão.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Reginaldo 24 de agosto de 2022

Carros muito bonitos

Avatar
ANTONIO RAIMUNDO MOREIRA DE ARAUJO 27 de novembro de 2019

Comprei um X60 na Concessionária BAHIA VIP em Salvador, fui surpreendido depois da compra com a informação que não posso colocar nenhum sistema de alarme, acionador dos quatro vidros ou nada que venha a mexer na parte elétrica do carro, sob pena de perder a garantia do veiculo.
Questionei essas informações, até porque já tive vários outros veículos de outras marcas e nunca perdi garantia. Alguém poderia comentar essa situação,

Avatar
J J C 5 de março de 2019

Amarelou!
Não acreditam no produto que vendem.
O X70 corrige a potência do X60. De resto, está igual ou superior aos outros SUVs.
Entre 70 e 80 mil para o manual não tem concorrentes.
Melhorando pós venda, 3 anos de garantia e assistência, é imbatível.

Avatar
Reginaldo 24 de agosto de 2022

Carros muito bonitos

Avatar
Deixe um comentário