Lifan no Salão: chinesa apresenta dois SUVs para 2019

X70 e X7 My Way serão lançados no primeiro e no segundo semestre do ano que vem, respectivamente; motor será 2.0 no primeiro modelo e 1.8, no segundo

Por AutoPapo07/11/18 às 15h34
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

Outra chinesa presente no salão de São Paulo é a Lifan. Seguindo os passos da concorrência, a importadora aposta em SUVs para ganhar mercado no Brasil. Tanto que expõe dois novos produtos no país: o X70 e o X7 My Way.

O X70 é o sucessor do X60, que já dava sinais de obsolência. O modelo tem porte semelhante ao do antecessor e será posicionado na mesma faixa de mercado, com preços entre R$ 70 e R$ 80 mil. O lançamento está confirmado para o início do ano que vem.

Em entrevista, Lifan confirma os produtos a serem lançados em 2019. Marca apresenta dois SUVs, sendo um de sete lugares e estuda trazer minivan.
Lifan X70 no Salão do Automóvel de São Paulo | Felipe Boutros

O SUV X70 é equipado com motor 2.0 16v aspirado, de 140 cv de potência e 18,9 kgfm de torque. Dois tipos de transmissão serão disponibilizados: manual de cinco marchas e automático do tipo CVT.

Já o X7 My Way tem porte entre o X70 e o X80, lançado este ano. Seu maior atrativo é uma terceira fileira de bancos, que lhe permite transportar sete ocupantes. O lançamento está confirmado, mas só vai acontecer no segundo semestre de 2019.

O SUV  de sete lugares é movido por um motor 1.8 16v de 128 cv e 16,8 kgfm. As opções de câmbio também são manual de cinco marchas e CVT. Curiosamente, a tração é traseira.

A Lifan expõe ainda a minivan M7. Nesse caso, a comercialização no Brasil ainda é estudada, mas não foi confirmada. A importadora aproveitará o salão para avaliar a repercussão junto ao público antes de tomar uma decisão.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário