Onix Joy é atualizado pela Chevrolet para conviver com a nova geração do modelo

Além dos novos faróis, para-choques, grade, bancos com revestimento híbrido e acabamento diferenciado no painel, hatch oferece acabamento Black opcional

Por AutoPapo 06/09/19 às 10h59

A nova geração do Onix está por vir e tem sido assunto constante no AutoPapo. Desta vez, no entanto, viemos falar sobre o modelo atual. É que a Chevrolet acaba de anunciar mudanças no Onix Joy, que irá conviver com o lançamento.

Entre as atualizações do hatch de entrada estão mais refinamento, novos itens de série e uma opção de acabamento diferenciada (Black).

Por fora, as mudanças se concentram basicamente na parte frontal e traseira do veículo. Mudam capô, grade, faróis, lanternas e para-choques. Outra novidade para o Onix Joy é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

Por dentro, as diferenças ficam por conta do novo acabamento do painel central e dos bancos com revestimento híbrido. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações. Já o sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios na atualização do Onix Joy.

O Onix Joy atualizado chega às concessionárias Chevrolet a partir deste mês de setembro em seis opções de cores: branco summit, prata switchblade, vermelho chili, cinza graphite, preto ouro negro e a nova cor azul blue eyes.

O Onix Joy é equipado com motor 1.0 capaz de desenvolver 80 cv. O câmbio do hatch é manual de seis velocidades.

Fotos Chevrolet | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário