Suzuki no Salão: novo Jimny é confirmado para o Brasil

Fabricante afirma que o preço do jipinho será cerca de 20% superior ao da geração atual; novo modelo desembarca no Brasil no segundo semestre de 2019

Por AutoPapo07/11/18 às 09h42
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

Nesta quarta feira (07), segundo dia de coletivas de imprensa no Salão do Automóvel de São Paulo, a Suzuki apresenta as novidades de sua linha 2019. A grande atração da marca é o novo Jimny. A nova geração do jipinho tem lançamento confirmado no Brasil para o início do segundo semestre de 2019.

A fabricante ainda não definiu os preços, mas adiantou que ele será cerca de 20% superior aos valores cobrados pela geração atual, que seguirá no mercado.

Totalmente reprojetado, o novo Jimny será vendido em três versões, das quais duas terão câmbio automático, e a outra será manual. Inicialmente, o modelo será importado. Mais potente que a atual, a nova geração é equipada com motor 1.5 capaz de entregar 108 cavalos e 14.1 kgfm de torque.

Confira o visual do novo Jimny:

No mais, a Suzuki apresentou apenas a linha 2019 do Vitara, que traz apenas atualizações pontuais.

No segundo dia de coletivas no Salão do Automóvel, Suzuki confirma novo Jimny para o segundo semestre de 2019. Preços do jipinho ficarão 20% mais caros.

Fotos Felipe Boutros | AutoPapo

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário