Novo Onix custa a partir de R$ 48.490; confira preços de toda linha
Compacto foi completamente reformulado, mas manteve preços da geração anterior; Prisma vira Onix Plus e tem preço a partir de R$ 58.790
Compacto foi completamente reformulado, mas manteve preços da geração anterior; Prisma vira Onix Plus e tem preço a partir de R$ 58.790
A Chevrolet está lançando o novo Onix. O carro mais vendido do Brasil foi completamente reformulado: ganhou desenho inédito, plataforma e motor 1.o de três cilindros turbo. Outra novidade é o sedã, que abandonou o nome Prisma e passa a se chamar Onix Plus.
Apesar de ser uma nova geração, os preços não sofreram aumento. O novo Onix custa R$ 51.590, na versão LT, e R$ 66.290 na configuração LTZ automática. Os valores do Onix Plus LT, por sua vez, são de R$ 54.990 a R$ 70.990 (LTZ automática). O Onix Plus Premier, top de linha, custa R$ 73.190.
O novo Onix chega ao mercado em novembro. O Onix Plus já está disponível para os consumidores.
Versão | Preço | Alta |
---|---|---|
Novo Onix 1.0 | R$ 49.690 | R$ 1.100 |
1.0 LT | R$ 52.890 | R$ 1.300 |
1.0 LT completo | R$ 56.990 | R$ 1.400 |
1.0 Turbo AT | R$ 56.990 | R$ 1.400 |
LT 1.0 Turbo MT | R$ 59.290 | R$ 1.300 |
LT 1.0 Turbo AT | R$ 64.790 | R$ 1.900 |
LTZ 1.0 Turbo MT | R$ 62.490 | R$ 1.500 |
LTZ 1.0 Turbo AT | R$ 67.890 | R$ 1.600 |
Novo Onix Premier AT | R$ 71.790 | R$ 1.800 |
Premier AT completo | R$ 74.790 | R$ 1.800 |
Versão | Preço | Alta |
---|---|---|
Onix Plus 1.0 LT MT | R$ 56.190 | R$ 1.200 |
1.0 LT MT completo | R$ 60.290 | R$ 1.300 |
1.0 Turbo AT | R$ 60.090 | R$ 1.300 |
Onix Plus LT 1.0 Turbo MT | R$ 63.090 | R$ 1.900 |
Turbo LT 1.0 Turbo AT | R$ 68.390 | R$ 1.900 |
1.0 Turbo LTZ MT | R$ 66.290 | R$ 500 |
1.0 Turbo LTZ ATR | R$ 71.590 | R$ 600 |
Premier | R$ 75.090 | R$ 1.000 |
Onix Plus Premier completo | R$ 78.090 | R$ 1.000 |
O Onix 2020 chega superando o passado inseguro, já que garantiu nota máxima nos crash tests do Latin NCAP. O sedã recebeu ainda o Latin NCAP Advanced Award, premiação pela proteção de pedestres. Isso porque o novo Onix e o Onix Plus apresentam, como padrão, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e seis airbags: dois dianteiros, dois laterais de corpo e dois de cortinas.
Além dos itens, a adoção da nova plataforma Global Emerging Markets (GEM) é outro fator determinante para o incremento da segurança do novo Onix.
O novo Onix abandonou o motor 1.4 e é agora é equipado com duas opções de motorização:
Os câmbios podem ser automático ou manual, ambos de seis marchas.
Entre os equipamentos do novo Onix, destaque para o incremento no multimídia MyLink (de 3ª geração) – agora com tela”flutuante” no painel e internet nativa 4G, como a adotada no sedã médio Cruze.
O painel abandonou o velocímetro digital e adotou o analógico – assim como o conta-giros. O computador de motor fica entre os dois mostradores. O volante também tem novo desenho.
O novo Onix e o Onix Plus cresceram em relação à geração anterior do modelo. O sedã agora tem 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e 2,60 m de entre-eixos.
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Parabéns a GM vai bater record de vendas.
pelo visto no painel não tem marcador de temperatura, uma peça de suma importancia para qualquer veiculo, a GM peca nesses itens tão baratos para um veiculo caro ?
boa noite.
Meu amigo, você já viu o honda Fit , não tem o marcador de temperatura, só tem um símbolo no painel ,quando carro começa chegar na temperatura , ele apaga. se o carro tiver um problema na parte do motor, aparece um sinal vermelho tipo uma vareta,indicando a temperatura e pede para para o veículo imediatamente.
Sobre temperatura chevrolet e o melhor, todos que tive só esquenta 1/4 e dos meus amigos é assim tbm, ja o da ford wv e fíat esquenta 50%
Pois é, não há vantagem em ter o torque disponível só a 4.500 rotações num motor 1.6 se tu quase não anda neste giro …
Quanto ao 1.0 tres cilindros turbo, motor de baixo volume, com alta cilindrada e maior torque, é um caminho sem volta. É a maneira que a tecnologia encontrou para conciliar fatores como maior rendimento + maior economia, aliados a menor volume. É a combinação perfeita. Os saudosistas podem esquecer os motores 1.8, estes já estão com os caixões sendo fechados e os próximos serão os 1.6 . A diferença destes 1.0 turbo para os 1.6 é na velocidade , levam mais tempo para chegar na final por ter menor volume, mas aí o maior torque compensa. Tenho um Virtus TSI e é surpreendente o que esta caixinha de metal de pequeno volume faz em termos de rendimento e economia. Não volto mais para outros modelos, salvo por questões financeiras. Quanto a durabilidade, bem, aí é esperar e ver quem chega primeiro nos 100 mil k e dar sua opinião…!!
Acho que os números de consumo estão trocados. O carro automático gasta mais que o mecânico, principalmente devido ao conversor de torque.
O Ônix vai vender muuiiitoo! Parabéns GM. Ando de Volks e Renault, mas vou conhecer o Ônix, vai que gosto!!
Por fim achei a rapidez da GM fantástica no caso dos incêndios, enfrentou o problema e foi honesta com a clientela, ponto pra eles, fizeram do limão uma limonada, exemplo para os demais.
Desconfiado do motor 1.0 turbo, fui fazer o teste drive, acreditem é surpreendente, anda mais que o meu Cobalt 1.8, quem anda compra, já encomendei o meu, custo benefício fantástico, ficou um pouco abaixo do valor do antigo Prisma mesmo com todas as mudanças e tecnologia ! vai ser líder de mercado em breve !
Temos que ficar espertos na hora da compra. Fui numa concessionária em Porto Alegre ontem dia 26.10.2019 para ver o Onix Ltz automatico novo. O preço NÃO É O MESMO PREÇO DO PRISMA LTZ AUTOMÁTICO, o vendedor disse que não sabia que os preços DEVEM SER IGUAIS. Estranho pois este foi um compromisso do presidente da GM no lançamento.
sera que este motor 1.0 turbo do ônix tem a mesma durabilidade de 1.6
sera que este motor 1.0 turbo tem a mesma durabilidade de 1.6
Está é a pergunta que 39 mil pessoas farão todos os meses. Só o tempo dirá.
Hoje estive em uma chevrolet e fiz i teste Drive desse carro, um exelente carro em espaço, porem quando me disseram que era versão 1.0 fiquei duvidoso, até que me surpriendi com o Tork e desempenho.. alem de itens de série em que nenhum outro PCD oferece.
Acredito que por ser sedan,o motor deveria ter no mínimo 1,4 de desempenho ( torque). Aguardarei mudanças. Quanto ao modelo é muito bonito.O que não me agradou foi o motor 1.0.
Tenho um 2014/2015 ltz 1.4 estava querendo trocar mas com esse motor é de se pensar
1.0 turbo, mais economico e anda mais que o 1.4 tem esta opçao
Será mesmo que anda mais que o 1.4?
Sim, bem mais.
Tenho minhas dúvidas heim
Realmente a GM mandou bem, motor turbo 1.0 apesar de não ter injeção direta foi acertado com intuito de ter economia de combustível, mas nao deixa de ser tão potente quanto um 1.6 pois tem um torque de 16,8 kgfm disponível a 2.000 rpm enquanto um 1.6 o torque é equiparado só que esta totalmente disponível a 4.500 rpm.
Será se a Chevrolet abandonou o público pcd porque ligo em várias concessionárias não sabe falar o valor do Onix plus para pcd esperei tanto agora vai ter que comprar o Renegade mesmo infelizmente
Assim que vender meu ótimo Ford New Fiesta sedan 2013, vou dar uma olhada no Ônix sedan, câmbio manual, cor prata, mas com turbo. Se o preço for atrativo vou arriscar a compra. Depois, seja o que Deus quiser! O novo sedan parece bom e bonito. Se for barato, boto no carrinho de compras.
Será que este motorzinho não vai berrar nas subidas com toda a família e mais bagagem?
Não, o motos tem muito torque, vai melhor que qualquer 1.6 aspirado nestas condições.
Um ótimo motor, 116 cvv
Fiquei esperando desde o início do ano, aí vem um motor de 1.0, as cores sempre as mesmas, guardei a grana para trocar o meu prisma 2014, vou pegar essa grana e comprar meu kit de energia solar, decepcionado
Estragaram a frente. Parece o hb20. Chevrolet não tem identidade visual.
Eu achei esse modelo lindissimo. Não vejo a hora de comprar o meu
Esperando por um novo motor realmente turbo, mas com injeção direta. Este motor foi abrasileirado e retiraram a injeção direta, pq acharam melhor manter a durabilidade do que o desempenho e economia de combustível. Turbo 1.0 3 cilindros consumindo igual os famigerados 1.6 ? Qual a vantagem disso? Fiquei decepcionado.
Amigo eu trabalhei 10 anos lá. Acredite em mim, fizeram certo, no Brasil do combustível fajutado injeção direta vai dar uma dor de cabeça enorme, não compensa. Optaram por custo de manutenção menor, robustez e durabilidade.
Fico bonito quando estará pronto nas lojas Chevrolet. Eu tenho um ônix vermelho 2017 .
O onix 1.4 só tem 98 cv, novo onix 1.0 turbo tem 116cv ficou top de mais