Mais um recall do Kwid: solda do berço do motor pode se romper

Já é o terceiro problema do subcompacto em menos de 12 meses

Por AutoPapo22/01/18 às 07h41

Põe mais um recall do Kwid na conta, por favor. A Renault convoca, novamente, proprietários do subcompacto para reparos. O chamado agora é por conta de falha na solda do berço do motor.

Segundo a fabricante, 1.918 unidades estão envolvidas. Foram produzidas entre 9 e 16 de setembro do ano passado. Ainda de acordo com a Renault, a gravíssima falha pode ocorrer por causa de erro de execução de um de seus fornecedores. O rompimento da solda do berço do motor pode causar perda de dirigibilidade e risco de acidente.

Mais um recall do Kwid na conta

Proprietários de modelos com chassis não sequenciais de JJ003408 até JJ998344 devem ligar para o 0800-055-5615. Podem também acessar o site da fabricante para mais informações. O tempo de reparo, segundo a Renault, é de cerca de três horas e meia.

O Renault Kwid também já apresentou problemas no tubo de combustível e no sistema de freios. Este último pode trincar e, em casos extremos, ocasionar ineficiência de frenagem ou travamento das rodas e perda de dirigibilidade.

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Roberto 26 de janeiro de 2018

    Tínhamos um Cruze Hatch 1.8 fantastico. Quatro anos depois, vendemos com 22.000km rodados. Compramos o Cruze 1.4 Sedã Turbo. Estamos adorando. Recomendo.
    Chegamos a pensar no Kwid. Em dois. O sexto sentido disse para não comprar.

  • Celio 22 de janeiro de 2018

    É o que dá lançar carro na correria. Depois, os compradores que se danem!

  • Antero Coelho 22 de janeiro de 2018

    “Escapei fedendo”…gosto dos Renauld…ia trocar o Clio de meu filho, sem ele querer…por um Kwid…olhei, cheguei a começar o preenchimento do cadastro de pré venda… fui na loja algumas vezes…os vendedores botando banca pra vender…
    Desisti, meu filho achou pequeno pra ele…e não queria se desfazer do Clio…resultado…
    Comprei um Palio…mesmo sabendo que ia sair de linha, fui avisado pelo vendedor…estou adorando, super equipado…show

    • Antero Coelho 22 de janeiro de 2018

      Só um detalhe…continuo com o Clio…e tambem tenho um Logan

Deixe um comentário