Novo Spin para PcD é lançado pela Chevrolet por R$ 54.300
Depois de interromper as vendas do modelo para o público, GM apresenta configuração derivada da versão LT com isenções de ICMS e IPI
Depois de interromper as vendas do modelo para o público, GM apresenta configuração derivada da versão LT com isenções de ICMS e IPI
A Chevrolet anunciou, nesta terça-feira (04), o novo Spin para PcD (pessoa com deficiência). A configuração, derivada da LT, é elegível para isenção de imposto sobre produtos industrializados (IPI) e imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação (ICMS) e sai por R$ 54.300.
O Spin para PcD tem transmissão automática de seis velocidades, mantém o motor 1.8 flex de cv e 17,7 kgfm de torque e oferece, para o consumidor, banco traseiro corrediço, direção com assistência elétrica, multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, rodas de alumínio aro 15 e rack de teto.
Além dos equipamentos mencionados, a nova Spin para PcD oferece ar-condicionado, computador de bordo e controle de cruzeiro e ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave.
No final de outubro, a Chevrolet suspendeu as vendas do Spin para PcD. Naquele momento, a fabricante informou ao AutoPapo: “a procura pelo modelo está sendo superior a nossa atual capacidade de produção e estamos trabalhando para equalizar essa situação”.
A resposta ao público foi o novo Spin para PcD.
Sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, câmera de ré, frisos laterais exclusivos, faróis de neblina e alerta de ponto cego podem ser adquiridos nas concessionárias.
Em novembro, o novo Spin emplacou 4,1 mil unidades no Brasil, registrando seu melhor resultado para o período desde outubro de 2013.
Além da nova configuração com isenção para PcD, o Spin é ofertado nas versões LS (MT6), LT (MT6 ou AT6), LTZ (MT6 ou AT6) e Activ (AT6), essa com opções de 5 e 7 lugares. Para saber preços e detalhes de cada uma das configurações, clique aqui.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tive um Cobalt elite 2017, comprei zero e com menos de 27.000 km a bomba d’água quebrou e por pouco não compromete o motor, como o motor é o mesmo da Spin espero não ter o mesmo problema.
Problemas na bomba d’água e outros barulhos no meu spin 2018 gostaria de uma explicação pois depois de 18 anos de Fiat resolvi mudar qual é a explicação pois meu carro é um taxi e talvez seja problema nas válvulas pois um carro que se põe gnv perde todas as garantias gostaria de uma explicação