Peugeot 2008 Style: uma “versão aventureira” por R$ 83 mil

Série especial traz acabamentos diferenciados para um modelo desatualizado: rodas de liga leve de 16 polegadas e molduras nas caixas de rodas

Por Laurie Andrade31/07/18 às 13h13

A Peugeot apresentou uma série especial do SUV 2008. Com acabamentos diferentes: rodas de liga leve 16 polegadas e molduras nas caixas de roda, o 2008 Style chega ao mercado custando R$ 92 mil 990. No interior, a versão apresenta ar-condicionado automático digital bi zone, apoio de braço central com porta-objetos e tapetes personalizados.

O novo modelo, fabricado em Porto Real (RJ), mantém o motor 1.6 aspirado que entrega 118 cavalos e torque 16,4/15,5 kgfm a 4.000 rpm, câmbio automático sequencial de seis marchas com quatro diferentes modos de condução; piloto automático e limitador de velocidade, faróis com DRL em LED, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix para cadeirinhas de bebês, retrovisores na cor preta brilhante e central multimídia de sete polegadas.

A Peugeot apresentou seu mais novo lançameno: a versão especial 2008 Style. Agora o SUV tem acabamentos diferentes e nome de versão aventureira.

O 2008 Style tem duas opções de pintura sem valor adicional: Branco Banquise e Cinza Aluminium e fica posicionado logo acima do modelo de entrada Allure.

Confira mais fotos o 2008 Style:

As unidades com cara de aventureiras e sem alterações na motorização já estão disponíveis em todas as concessionárias da marca.

Fotos Peugeot | Divulgação

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • FREDSON LAVRA 15 de agosto de 2018

    PEUGEOT 2008, MELHOR CUSTO BENEFICIO PARA PCD.

Deixe um comentário