[Recall] Mercedes convoca AMG GT C e GT R por falha no cinto

As 15 unidades envolvidas no chamado tem preços superiores a R$ 1,1 milhão e serão atendidas a partir do dia 27 de abril

3 GTR
Por AutoPapo
Publicado em 20/04/2018 às 13h51

Em razão da possibilidade de o cinto de segurança ficar preso na alça guia de posicionamento e colocar em risco a vida dos ocupantes dos veículos Mercedes AMG GT C e Mercedes AMG GT R, a Mercedes Benz do Brasil convocou as 15 unidades da linha esportiva para recall. Com preços superiores a R$ 1,1 milhão, os esportivos envolvidos no chamamento foram produzidos entre abril e dezembro de 2017.

Os atendimentos para instalação de um componente deslizante podem ser agendados a partir do dia 27 de abril e duram aproximadamente 60 minutos. Confira, abaixo, os chassis envolvidos no chamamento.

AMG GT C

Chassis: WDDYK8AW6JA015022 a WDDYK8AWXJA018909

Período de fabricação: julho a dezembro de 2017

AMG GT R

Por problema nos cintos de segurança, Mercedes Benz convoca 15 unidades dos esportivos AMG GT C e AMG GT R para recall. Correção pode ser agendada a partir do dia 27 de abril.
Foto Mercedes Benz | Divulgação

Chassis: WDDYJ7KW1JA013707 a WDDYJ7KW5JA017520

Período de fabricação: abril a outubro de 2017

Para fazer o agendamento ou tirar quaisquer dúvidas, entre em contato com a fabricante pelo telefone: 0800 970 90 90 ou pelo site da Mercedes.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário