[Recall] Cherokee 2014 é convocado por problema no câmbio
Atualização do software do módulo de controle da transmissão deve ser realizada a partir desta segunda-feira (26); 241 unidades estão envolvidas no chamado
Atualização do software do módulo de controle da transmissão deve ser realizada a partir desta segunda-feira (26); 241 unidades estão envolvidas no chamado
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) acaba de convocar os proprietários dos veículos Jeep Cherokee ano/modelo 2014 para, a partir desta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias da marca a fim de que seja providenciada a atualização do software do módulo de controle da transmissão.
Foi identificada a possibilidade da troca inesperada das marchas para a posição Neutro (ponto morto) com os Cherokee em movimento, podendo resultar na perda de força motriz, aumentando os riscos de acidente e de consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.
O tempo estimado de reparo é de aproximadamente uma hora.
Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, acesse a página de recall da marca, envie uma mensagem para o whatsApp da Jeep (31) 2123-4000 ou contate a Central de Serviços ao Cliente pelo telefone 0800 703 7150.
A Jeep apresentou o Cherokee reestilizado no Salão de Detroit. O SUV perdeu o desenho controverso e aposta em um visual mais conservador, próximo ao restante da linha, especialmente o Compass.
Outra novidade do Cherokee é a adoção do mesmo motor que equipa o Jeep Wrangler, um quatro cilindros turbo de 273 cv de potência. O V6 3.2 Pentastar de 274 cv e o Tigershark 2.4 de 182 cv continuam sendo oferecidos.
Embora o novo quatro cilindros e o V6 tenham potência semelhantes, o primeiro tem 40 kgfm de torque, cerca de 7,7 kgfm a mais do que o Pentastar.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |