[Recall] Chevrolet Camaro é chamado por falha na direção

Problema no circuito elétrico da caixa de direção pode causar perda da assistência no sistema de direção elétrica com o carro em movimento

Por AutoPapo11/03/19 às 14h29

A Chevrolet convocou as unidades do Camaro produzidas entre agosto e setembro de 2016 para recall da direção elétrica. Modelo pode apresentar perda da assistência do EPS, requisitar mais esforço para realização de manobras e colocar em risco ocupantes e terceiros.

A razão para o chamado do Camaro 2017 é um problema no circuito elétrico da caixa de direção. De acordo com a fabricante, em alguns casos, devido a uma não conformidade, o veículo pode apresentar perda da assistência no sistema de direção elétrica “EPS” enquanto em movimento. Caso isso ocorra, haverá, dentro de alguns segundos, um aviso sonoro e luminoso como alerta ao motorista.

Como solução para a falha do Camaro, a Chevrolet propõe a substituição da caixa de direção elétrica. Os agendamentos já podem ser realizados, mas o atendimento ao modelo só vai começar no dia 29 de abril.

Para mais informações sobre o reparo, que deve durar aproximadamente três horas, os motoristas podem ligar no telefone 0800-702-4200 ou acessar a página de recall da fabricante

Abaixo, os chassis do Chevrolet Camaro 2017 envolvidas:

  • Chassis: H0131621 à H0138874
  • Data de fabricação: entre 31 de agosto e 16 de setembro de 2016
Chevrolet convocou unidades do Camaro fabricadas em agosto e setembro de 2016 para recall da direção elétrica. Falha coloca em risco ocupantes e terceiros.

Fotos Chevrolet | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário