[RECALL] 53 mil unidades do Toyota Corolla são convocadas
Problema no airbag do passageiro deu origem ao chamamento; unidades envolvidas foram produzidas entre 2010 e 2012
Publicado em 13/06/2018 às 12h45
Atualizado em 04/03/2020 às 15h46
Recall envolvendo falha no airbag dianteiro do passageiro de 53 mil 434 unidades do Toyota Corolla foi anunciado nesta quarta-feira (13). De acordo com a fabricante, o deflagrador do componente de segurança pode ter sido montado de forma incorreta e acarretar o vazamento do gás propelente. Em casos de acidente, a bolsa de ar dos modelos produzidos entre 2010 e 2012 pode não inflar.
As correções começam a ser realizadas no dia 10 de julho. O atendimento dura cerca de 1h30 e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 0800 703 0206 ou pelo site da Toyota.
Para resolver a falha, a marca fará a inspeção da montagem do deflagrador do airbag dianteiro direito dos veículos envolvidos. Quando necessário, a fabricante vai remontar o dispositivo para evitar o vazamento do gás e garantir a deflagração apropriada da bolsa do airbag.
Veja, abaixo, os chassis envolvidos no chamamento do Toyota Corolla:
- Unidades envolvidas: 53 mil 434
- Data de fabricação: 11 de janeiro de 2010 a 28 de dezembro de 2012
- Chassis: 9BRBB42E* com final de A5116566 até B5158584
- Chassis: 9BRBB48E* com final de A5116533 até A5126282
- Chassis: 9BRBD48E* com final de A2500004 até D2602023
- Chassis: 9BRBL42E* com final de B4700018 até D4759587
- Chassis: 9BRBU42E* com final de B4700012 até B4700017
- Chassis: 9BRBU48E* com final de B4700003 até B47000103

- Quer saber quais foram os recalls convocados em 2018? Leia aqui
- Entenda por que o número de recalls aumentou…
Fotos Toyota | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
Boa noite! Meu amigo……tem carro perfeito não!
Tem carros que tem pecas que duram mais devido a qualidade e peças mais resistentes, sem contar tecnologia…etc
PELO AMOR DE DEUS….AINDA DIZEM QUE COROLA É UM BOM CARRO….
AINDA BEM QUE NA ULTIMA HORA MUDEI DE IDEIA,E PASSEI PARA FORD
